O mercado financeiro brasileiro tá começando a entrar no modo Dilma 2015.
Estão enxergando que as contas vão pro espaço - neste momento com indicadores já piores do que em 2014.
It’s over guys… #nostr #brasil 
O cara se esperneando por que não consegue interferir na empresa kkkkk
#nostr #brasil #news
Brasil indo de ladeira abaixo… #nostr #brasil
Uma pena… #nostr #brasil
Tantas coisas mais importantes e o caras me vem com essa, o Brasil é uma piada senhores. #nostr #brasil
Mano, se existe vida após a morte, esse cara já está sentado no colo do capeta. #nostr #brasil #grownostr
Faço das suas palavras, as minhas
#nostr #brasil nostr:note1arfpxvyscmjyj76ek5a5t7fglj5zu5j9vqe382dsvlzumh8wmlfq9t559j
Eu acredito que ele ainda não se revelou também é por conta de governos quererem incrimina-lo para poder usar ele de exemplo para causar medo a comunidade que usa criptomoeda
Caralho,que filha da putisse
Mano, eu custo acreditar que ele nem conhece o nostr
#nostr #brasil #photo 
Acredito que seja essa para o cabeça de piroca sair por cima para não ficar feio, eles não querem sair como se fossem juízes sem poder algum.
Uma pergunta idiota, essa biblioteca é para que?
Não, senhores! Elon Musk não é arregão, nem covarde. A vitória de Moraes na "queda de braço" contra ele só prova uma coisa: nenhum poder é maior que o poder do Estado e do monopólio da força. Só os bobalhões acham que os "grandes capitalistas" seriam capazes de enfrentar a força bruta dos Estados.
Ademais, Elon Musk nem sequer é brasileiro, e já perdeu muito dinheiro nessa briga que não é dele. No mínimo, deve estar pensando agora: se a grande maioria dos cidadãos tupiniquins não se importa com a própria liberdade de expressão, como ficou demonstrado pela impressionante redução do fluxo de postagens no X depois da proibição absurda, por que eu deveria seguir jogando dinheiro e energias fora contra um inimigo tirânico que nem é meu?
Em seu último artigo, Fernando Schüler rememorou um grande panfleto renascentista, de Étienne de la Boétie: Discurso Sobre a Servidão Voluntária. Nele, o autor antecipa como a servidão é consentida pela grande maioria das vítimas e que ninguém, além dos oprimidos, será capaz de derrotar seus opressores.
Numa das mais belas passagens ele afirma que o tirano não tem nada mais do que
“o poder que vocês lhe conferem para destruí-los“. Onde ele adquiriu olhos suficientes para espioná-lo, se você mesmo não os fornece? Como ele pode ter tantos braços para bater em vocês, se não os pega emprestados de vocês? Os pés que pisam em suas cidades, onde ele os adquire, se não são os seus próprios pés? Como ele tem qualquer poder sobre vocês, exceto através de vocês?”
E lhes apresenta a solução com estas palavras inspiradoras: “Resolvam não servir mais, e serão imediatamente libertados. Não peço que coloquem as mãos sobre o tirano para derrubá-lo, mas simplesmente que não o apoiem mais; então o observarão, como um grande Colosso cujo pedestal foi arrancado, cair de seu próprio peso e quebrar-se em pedaços."
Enquanto a maioria preferir a servidão, nenhum super-herói irá libertá-la...
#nostr #brasil #grownostr #books 
O governo da igualdade não é tão igual assim. #nostr #brasil #grownostr
