Este anjinho espera todos os dias pelo pai com seu caminhão para abraçá-lo e ajudá-lo no trabalho. 🥰
Pessoal que reclama da censura do Youtube deveria experimentar a plataforma Odysee. Ela é descentralizada e tem ótima qualidade.
O canal Blue Born tem um material sensacional para os amantes de Jazz e música instrumental.
Esqueci de dizer que no Rumble o mesmo filme eu tive que postar 3 vezes, pois o envio era concluído e com poucos dias sumia do nada. Venci pela insistência e desistiram de apagar. 😄
Especial Antônio Meneses - Harmonia
Ele começou a estudar violoncelo aos dez anos de idade por influência do pai, que era músico e já havia percebido que, nas orquestras brasileiras, faltavam instrumentistas de cordas. Talentoso e dedicado, Antônio Meneses logo se destacou, foi morar fora do país, e virou pupilo do renomado violoncelista italiano Antonio Janigro. Mas sua carreira decolou mesmo após vencer o primeiro prêmio e a medalha de ouro no Concurso Tchaikovsky de Moscou, em 1982. Hoje, Meneses é um dos maiores intérpretes do instrumento no mundo e faz questão de compartilhar com generosidade tudo aquilo que aprendeu sobre música. É um pouco da trajetória dele que você conhece agora! Além disso, tem ainda uma brilhante performance solo de Meneses, com a Suíte nº3 para violoncelo, de Bach, e a Suíte Macambira, de Clóvis Pereira.
Programa exibido em: 04/08/2019
Morre o violoncelista brasileiro Antônio Meneses
Morreu, neste sábado (3), o violoncelista brasileito Antônio Meneses, um dos músicos mais renomados do país.
O pessoal acima já deu a dica certa. Tenho canais no Rumble e Odysee e recomendo as duas plataformas. Odysee tem mais recursos e a vantagem de poder ver no Brasil sem VPN... mas já aconteceu comigo de ter um canal excluído pelo Odysee porque postei o filme o filme " O Som da Liberdade" e me recusei a excluir o vídeo após duas advertências, enquanto no Rumble está lá até hoje. Como gosto da plataforma Odysee, resolvi criar um outro canal do zero e está online sem problemas... Pessoas com dificuldade em usar VPN para driblar a censura do Rumble na ditadura do judiciário brasileiro, recomendei usarem o navegador Tor Browser.
Não sei como foi e boa coisa não dá para esperar de um evento genocida. Com certeza será algo pior do que a pandemia anterior.
"Vivemos, agimos e reagimos uns com os outros; mas sempre, e sob quaisquer circunstâncias, existimos a sós. Os mártires penetram na arena de mãos dadas; mas são crucificados sozinhos. Abraçados, os amantes buscam desesperadamente fundir seus êxtases isolados em uma única autotranscendência; debalde. Por sua própria natureza, cada espírito, em sua prisão corpórea, está condenado a sofrer e gozar em solidão. Sensações, sentimentos, concepções, fantasias — tudo isso são coisas privadas e, a não ser por meio de símbolos, e indiretamente, não podem ser transmitidas. Podemos acumular informações sobre experiências, mas nunca as próprias experiências. Da família à nação, cada grupo humano é uma sociedade de universos insulares.
Muitos desses universos são suficientemente semelhantes, uns aos outros, para permitir entre eles uma compreensão por dedução, ou mesmo por mútua projeção de percepção. Assim, recordando nossos próprios infortúnios e humilhações podemos nos condoer de outras pessoas em circunstâncias análogas; somos até capazes de nos pôrmos em seu lugar (sempre, evidentemente, em sentido figurado). Mas em certos casos a ligação entre esses universos é incompleta, ou mesmo inexistente. A mente é o seu campo, porém os lugares ocupados pelo insano e pelo gênio são tão diferentes daqueles onde vivem o homem e a mulher comuns que há pouco ou nenhum ponto de contato na memória individual para servir de base à compreensão ou a ligações entre eles. Falam, mas não se entendem. As coisas e os fatos a que os símbolos se referem pertencem a reinos de experiências que se excluem mutuamente."
Aldous Huxley