O novo secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, aparece no Tribunal de Justiça de São Paulo como advogado em pelo menos 123 processos na área civil da Transcooper. A cooperativa é uma das cinco associações e empresas citadas em investigação que apura supostas formação de quadrilha e lavagem de dinheiro do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A elite planejou uma sociedade de senhores e escravos. Possuirão tudo, incluindo as pessoas
A escritora espanhola Cristina Martín explica que a elite programou uma sociedade distópica para o mundo, uma sociedade de senhores e escravos. No Bilderberg, fizeram um planejamento estratégico: pandemias, crises, guerras etc. Estamos em uma guerra, na qual eles querem se apoderar do mundo, incluindo as pessoas, com sua identificação digital, onde darão ou não a você permissão para tudo. Um dos principais pontos da reunião foi a edição genética.
Lembre-se e nunca esqueça disso: Lula sempre teve preguiça de ler e o ministro da economia, Fernando Haddad, só estudou economia 2 meses colando.
Haddad é o incompetente "fazedor" de ciclovias e pior prefeito de SP, ele acha o máximo ter estudado 2 meses de economia e ainda colou.
Junte os dois meses de "estudos" em economia com o analfabetismo do Luladrão e vejam o resultado da economia nesse desgoverno.
Veja o vídeo dele se gabando 👇
Projeto “Cognify”: reconfigurar as memórias para modificar comportamentos e “reeducar”
O programa “Cognify”: o FEM implantaria chips cerebrais em prisioneiros para “limpar sua consciência” e “induzir obediência”. Com efeitos de longo prazo, criando memórias permanentes. É o fim das prisões. Liberdade através de memórias alteradas. Vão criar o “exército de Lúcifer” e as pessoas perderão o livre-arbítrio para escolher. Venderão seu corpo, mente e alma para o Estado em troca de sua liberdade.



