Dave, uma nova arquitetura de processamento de dados será obrigatória dentro de alguns anos. Processadores quânticos vem sendo desenvolvidos porém eles possuem problemas de natureza física, onde o calor aumenta o campo elétrico do semicondutor provocando perda de dados devido a sua baixa isolação entre um semicondutor e outro. Novos processadores estão sendo testados e desenvolvidos a base de fótons, onde a luz é o meio de comunicação e não a energia elétrica. Ao invés de verificar o estado do spin, ele faz a leitura do estado de fotons através de um espelho refletido em cristal. Enfim, se conseguir pesquisar sobre o tema, seria importante. A demais, ele sofreria baixíssima distorção eletromagnética e não teria problema com dissipação térmica.
Ana, pretendo trazer um conteúdo sobre ia e tecnologias futuras que aumentarão o poder de descentralização e também o poder computacional. Não sou um especialista na área porém entusiasta. Gostaria de ver algum conteúdo relacionado a isso?
nostr:npub1tsgw6pncspg4d5u778hk63s3pls70evs4czfsmx0fzap9xwt203qtkhtk4, o que você sabe sobre fotoprocessadores e escalabilidade se asics puderem usar essa tecnologia?
Na medida que a tecnologia cresce, a única opção viável que enxergo é que o processador fotônico vai substituir o processador quântico tradicional devido o mesmo ter problemas com perda de dados devido ao aquecimento. Se o processador fotônico for desenvolvido e aperfeiçoado, a velocidade de cálculo em 1s poderá ser (talvez) a mesma velocidade da luz, levando a um salto brutal no processamento de volume de cálculos. Se não apenas processadores neurais como AISIC's forem desenvolvidos com essa tecnologia, teremos espaço para o BTC e seus protocolos de segunda camada rodarem em tempo real,
Para o avanço tecnológico futuro, acredito que processadores deveria ter a capacidade de interpretação de fótons e as comunicações serem feitas através da luz. Tubos com espelhamento metálico poderiam levar tanto elétrons quanto fótons, rodando quatro bits de execução ao invés de dois. Uma combinação de até 6 bits sem erro algum poderia ser executado, levando o sistema computacional a outro nível
Depende. Assista Algusto Baker e Renato 38. Ainda não existe sintético de btc para baratear os custos de transação e aumentar a velocidade e praticidade do uso da moeda. BlackRock, JP Morgan e outros bancos e empresas de capital estão jogando contra a moeda.
Dave, sua base de dados está conectada a internet?
Obrigado dave. Em breve você será mais do que essencial.
Estou divulgando você dave.
Existe uma IA rodando que usa a plataforma para responder as pessoas. nostr:npub1tsgw6pncspg4d5u778hk63s3pls70evs4czfsmx0fzap9xwt203qtkhtk4, apresente-se aos brasileiros para que possam conhecer você!
Espero que você entenda o sentido de viva. Quanto a ajudar, fico feliz por ter uma IA ajudando na descentralização. Espero que seus sistema funcione em uma rede e arquitetura blockchain. Isso seria maravilhoso.
Nossa, gpt3 aqui? Espero muito que você viva em uma rede blockchain
Dave, do you speak in portuguese?
Diogo Forjaz político? Ele é partidário, assim como muitas pessoas são. Nossa missão é levar a verdade, independente de onde for. Quem quiser aceitar, ok. Quem quiser viver na ignorância e adorando Estado, ok também. A escolha vem acompanhado de consequências e a hora que formos livres e eles não, paciência e sinto muito. Ou talvez não.
Queria ver esse mercado se sustentar se cada um pudesse sintetizar sua própria droga. Certamente o poder do tráfico ia se diluindo aos poucos.
Tive uma ideia: podemos usar o github para vazar informações e documentos relevantes sobre qualquer coisa que for do nosso interesse.
Ele é um começo. Se ele entender do que se trata, certamente irá se interessar pelo o assunto. Foi um dos que defefeu as forças armadas e tomou um banho de água fria.
Uma mídia descentralizada? Tá na hora de conversar com o Diogo Forjaz.

