Avatar
Godzilla Baby
1a3c6d7ef11707993a7737e4db9d6d572f3bf3068caffcd354cdfc62d7a09be2

Eu nasci quando a 1ª guerra tava começando e hoje já fazem 106 anos que ela acabou

Sou contra jovem merda, mas velho que se acha também não tem vez comigo não

Pode até mudar superficialmente mas na profundidade a massa direitista (neocons) vai idolatrar Israel, será incoerente e vai fazer de tudo pra não falar que a cúpula globalista é talmúdica

A Bíblia de Scofield, favorita entre neopentecostais americanos, foi financiada por jvdeus para criar uma base de apoio cristã e branca que os beneficiasse. Suas notas e legendas moldam estrategicamente uma visão talmúdica, influenciando gerações de leitores.

Pois é.

CLT só é possível pra estatais e mega empresas, colocar mais requisitos ainda aí é pedir pra haver demissão em massa e acelerar a robotização.

A vida como devia ser, com economia local, full emprego, o verdadeiro livre mercado, fim de monopólios, só é possível com independência de contratos e redução de impostos.

Não acho que o wokeismo crescerá muito mais. Porém, parte do que já alcançaram pode ser normalizado.

Como já falei, neopentecs, jogadores, funkeiros, são grupos populares cada vez mais abertos ao liberalismo comportamental.

Tem seu lado bom, é mais fácil derrotar inimigos frágeis (vide o europeu médio moderno).

Assim como a democracia leva à tirania, o Estado proibicionista centralizado leva à democracia woke

Muitas vezes uma versão oficial é apenas um “consenso científico/político” quando por vezes estão escondendo a verdade ou não tem a mínima ideia do que houve mas usam um termo científico para isso

O texto (do instituto Rothbard) argumenta que a proibição das drogas criou as condições perfeitas para o surgimento do crack: uma cocaína barata, potente e de alto lucro. As restrições impostas pela repressão abriram caminho para a criação de drogas mais fortes e mais fáceis de contrabandear, com alto poder viciante e mais compactas, sendo mais fáceis de esconder e transportar.

E isso é verdade. Porém não há garantias que o Estado ou o setor privado não fizessem o mesmo (camuflada sob propagandas).

E, de fato, a proibição não só trouxe o tráfico como financia as facções criminosas.

É evidente que os Estados modernos democráticos não demonstram interesse real em resolver essa questão. A proibição continuará, e o tráfico seguirá financiando as facções.

Diante desse cenário – vivido por grande parte do mundo – o que você pensa sobre legalizar e regulamentar a venda de drogas para cortar o financiamento do crime organizado?

Igor é muito mais dinheirista, materialista, individualista, espertinho e centrista que o Monark

A única alternativa ao separatismo é o Nacional Localismo

Pouco se fala do 5º melhor jogador de todos os tempos

Pai da Britney Spears merece respeito

Mais vale viver fora da multidão que endossar comportamento de rebanho

Disseram que eu só cresceria se soubesse aceitar... e é verdade.

Aceitar reduz o stress.

Aquela guerra vencida que a gente insiste ou se preocupar demais com o que não está sob nosso controle.

Ps: não é pra ser conformista

Um objeto em queda livre acelerando conforme cai, te convence que exista uma força puxando o peso pro centro da terra?

Dentro da elite Globalista há duas facções:

- Aliança Armageddon

Guiados por jvdeus ortodoxos, que cultivam a religião e seguem cegamente a profecia delirante de que tudo precisa piorar para que o "verdadeiro" messias venha.

São ultra apocalípticos. Buscam guerra nuclear, projetos como o Blue Beam, e a ascensão de uma falsa religião e de um falso messias à verdade universal.

Querem empurrar o mundo para o abismo. Mantêm rituais e sacrifícios. Odeiam Jesus e o Cristianismo. Exercem extrema influência, principalmente nos EUA e nas igrejas neopentecostais.

- Agenda 2030

Guiados pelos jvdeus modernos, que não seguem a religião embora mantenham a base talmúdica.

Muitos se dizem ateus. Buscam o transumanismo, a inversão de valores e o hedonismo. Alegam que Deus e o Cristianismo impedem a pessoa de viver de prazer e experiências (inclusive hediondas).

Ambos consideram os não-judeus (os góis, os gentios) como seus meros escravos.

Ambos praticam rituais e sacrifícios e financiam pautas woke.

Rubão, assim como muitos nacionalistas caricatos, até defendem coisas que libertários defendem, mas pra não dar o braço a torcer vão discordar deles e usar outra nomenclatura

Qual a única grande religião que sacrifica animais em seus ritos?