Avatar
Godzilla Baby
1a3c6d7ef11707993a7737e4db9d6d572f3bf3068caffcd354cdfc62d7a09be2

turco é fubangagem

Um dia recuperarei meu shape de 2014-2016 mas ainda não é o momento

Cultuar o Estado é modernismo, é esquerdismo, é anti natural.

E não, não quero "zero Estado estilo Haiti".

Quero algo natural, próspero, aristocrático.

Ordem e liberdade sem burocracia.

Nos EUA possuir ouro foi tornado algo ilegal em 1933

é o pingente, tem que ampliar a imagem

Se você é uma pessoa fechada pra sentimentos dificilmente terá um relacionamento longevo com alguém mais sentimental, carinhoso e etc (talvez se trabalhar isso dentro de você). Provavelmente encontrará alguém nessa vibe.

Ps: fugir dos sentimentos é diferente de não tê-los

Seitas são isso aí mesmo.

Quando vc faz tudo pelo seu ídolo, quando perde a racionalidade, quando não pode falar verdades, quando age como um fanático, dá nessas coisas mesmo.

E fazem isso com politicos que abandonam seus seguidores, com influência exibicionista, com cantor pop que não faz as próprias músicas.

Replying to Avatar Rafa Borges

Vi hoje a live do Jayson Rosa do Casando o Verbo, ele atacando o #Bitcoin por crer que é intangível, não material (unicamente conceitual e falsamente real) e sem lastro, no caso, velhos mitos a respeito do BTC, isso pois o mesmo tem como tese a ideia de que a resistência real partirá do abandono do uso da tecnologia, portanto, implica com a adesão ao bitcoin como um erro feito por veículo tecnomágico problemático, a tecnologia no geral --> tela de obsidiana constituídas de metais transformados e material natural distorcido, processos semelhantes à lógica alquímica. Um equívoco, assim ele pensa por não compreender os ciclos da história.

Em realidade, a real forma de resistência não é a tal como dos amishes, que são falsamente considerados sujeitos resistentes ao sistema, outro erro, a prova foi que cederam, tiveram que ir votar (contribuir diretamente com um sistema que alimenta o tecno, no caso, para eles profano, qual combatem) para protegerem-se. Não adianta viver na roçapill se não dispor de recursos tecnológicos >independentes< para competir com as produções do sistema, não adianta acreditar no ouro pois é confiscável e rastreável, e não adianta dizer "não há o que fazer, a solução é Cristo somente" como um fatalismo quando existem recursos para o sujeito usar e contribuir com o atraso do avanço do sistema, retendo chances, então, de salvar mais almas, isso é algo incompreendido pelos críticos do Bitcoin, e também críticos do #Nostr.

O modelo ideal de sobrevivência externa ao sistema contido global-estrutural não é o semi-anarcoprimitivismo de roçapill, pois o Estado possui hoje poder o suficiente para esmagar qualquer gato pingado que se aventure nessa tentativa, o mesmo quanto aos que idealizam novas Canudos e novos Caldeirões de Santa Cruz do Deserto. O modelo ideal é o tecnonomadismo agrágrio de macromobilidade, ou, a depender do local, como em zonas de produtividade escassa, modelo de tecnomicromobilidade, não abdicando do tecnológico, adequando o tecnológico de forma marginal e com sociedade enxuta, em comunidade, com suas categorias: mecânico, engenheiro, desenvolvedor, metalúrgicos, etc e etc + trabalho agrário e pecuário para outra parte da comunidade.

Bitcoin não acabará, pois os bandidos da economia negra, que possui acordos com os Estados nacionais e com as elites, precisarão do BTC para fazer acordos, uma vez que a CBDC será rastreável e controlada. O que ocorrerá é a dificultação do acesso ao BTC através do rastreamento do CBDC, ocorre que chegará o dia que quem tem BTC não irá querer vender seus satoshis por CBDC, terás que vender aquilo que produzir: arte, ferramentas, animais (vacas, porcos, bois, cavalos, burros, galinhas, etc e etc), hortaliças, ou seja, o acesso à economia cinza e negra será por via do escambo. Dirão os críticos "ora, se eu posso usar do escambo como alternativa ao CBDC, para quê precisarei do BTC?", ignorando que esses bens são confiscáveis, o BTC não.

O sujeito que ter BTC, na era da renda básica, irá usar a renda básica universal para não escancarar ao Estado que possui BTC, não terá motivos para receber mais CBDC, e a despeito da restrição sobre a internet por condição de identificação e bioidentificação (ID virtual por biometria, código, chave ou reconhecimento facial) isso servirá somente para os preguiçosos, pois existem formas marginais para burlar essas possíveis medidas. Dirão os críticos "ora, poderão burlar as solicitações de ID da internet, mas não as espionagem do sistema operacional", basta trocar para um que seja de código aberto e que permita ao usuário alterações, como o Linux ou mesmo o Tails.

Só há um motivo para alguem que tem conhecimento da natureza satânica do Legacy querer ir contra o BTC, e também contra o Nostr, e esse motivo é o discurso antitecnológico desse meio do "wake up". A tecnologia é irreversível, quem querer não a dominar será dominado por quem a domina, não existe isso de se isolar num sítio e viver de subsistência, o Estado vai atrás de você para te escravizar queira o não, tomará tudo que é seu e te cobrará os impostos por ter em mãos animais e terra produtiva. O BTC está aí para possibilitar fuga, não para ser dinheiro comumente usado tal como o dinheiro de moeda fiat que vemos.

Dizem estes, ainda, "ora, são bits numa tela", é, na prática, energia elétrica transformada, é natureza transformada, todo mundo pode possuir uma própria usina pessoal num sítio, ou mesmo numa casa por via de energia solar, energia todos podem ter, mas energia transformada não, são apenas 21 milhões, e todo dia são centenas de desculpas para haver defesa no modelo "anarcoprimitivista" de sociedade baseada em antitecnologia, desde o conto do computador quântico, até o do BTC ser "criação da CIA" e do "os Estados vão fazer ser impossível ter BTC", quando os Estados mesmo precisam de garantia de poder da bandidagem aliada à ele próprio. Ou seja, tudo é cope para defender o modelo "amish" de resistência, que possui dias contados, já foi provado na história que esse modelo "amish" é facilmente freiado quando o Estado parte pra violência bruta.

posta isso no twitter também

Durante o regime militar, a família real brasileira foi convidada a voltar ao poder, mas recusou.

Eles disseram que qualquer retorno da monarquia só faria sentido se o povo fosse consultado (isso foi cringe), e não por imposição dos militares.

Aceitar poderia manchar a imagem da monarquia, associando ela a um governo autoritário. Além disso, nem todos da família concordavam com a ideia. No final, preferiram manter o respeito à história e ficar longe de polêmicas.

Fazer o que se a garota lê livro de morcego. Fazer o que se a garota tem um coração trancado à sete chaves no seu peito.

Poucos na cidade a conhecem ou se quer sabem seu nome mas eu sei porque ela me falou: "Olá meu nome é lua cheia e à meia noite você vai ser meu e toda vez que o vento uivar e à noite uma estrela azul brilhar então você vai vir e vai me chamar, seu coração agora é meu".

Acima da questão da jornada de trabalho tem outra muito mais urgente, que é a carga tributária.

Reduz essa tonelada de impostos que resolve muita coisa.

Sério, essa sim é absurda e ferra a economia.

Antes havia a normalidade (com coisas boas e ruins) então vieram os iluministas com seus "ideais de progresso" e criaram o liberalismo. A Revolução Francesa trouxe ao mundo a esquerda, que mais tarde daria origem ao comunismo e espalharia o relativismo moral, corroendo os alicerces da sociedade.

Eles destruíram reinos e impérios, levantaram os Estados modernos, forjaram guerras desnecessárias, inventaram a bomba atômica, e implantaram bancos centrais, não sem antes eliminar três presidentes americanos que se opuseram a esse plano.

Eles criaram Israel, moldaram as organizações globais, quebraram mercados, espalharam vírus, e agora governam por meio da dossiêcracia, através de chantagem e manipulação. Promovem a imigração em massa, desestabilizando culturas e nações, enquanto reescrevem a narrativa da humanidade através de Hollywood, da mídia controlada e de um sistema educacional deliberadamente adulterado.

Essa agenda não é fruto do acaso.

Pergunte-se: quem se beneficia de uma humanidade dividida, alienada e controlada? Quem são eles?

da pandemia pra cá houve algum bom filme de animação?

É mais difícil proteger seu patrimônio do Estado que protegê-lo de bandidos

Ex oligarca russo disse que a companhia de petróleo Yukos era controlada pelos Rostchilds e então Putin os tomou de volta pra Rússia

Se for real (e tem chances de ser) 👏👏

Características do nacionalismo caricato

- Burocracia

- Monopólio estatal (ou de mega empresários amigos)

- Centralização de poder

- Centralização de produção

- Obrigatoriedades

- Alto proibicionismo

- Muito intervencionismo

- Apagar diferenças regionais

Bíblia rosa, Bíblia para mulheres, piada total

VOTAR NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIO

VOTAR NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIO

VOTAR NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIO

VOTAR NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIO

VOTAR NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIO

VOTAR NÃO DEVE SER OBRIGATÓRIO