Abra o coração. Que as idéias circulem e haja troca em vez de preconceitos ignorantes. Você não me parece ignorante, precisa só se livrar do preconceito mesmo, abrir a mente. Muita paz em seu coração, é o que desejo.
Não estamos falando de você, querida. Estamos falando da direita. Insignificância, lembra?
Como eu disse em minha primeira resposta, você vive em uma ilha. O que mais tem é "esquerdista" libertário aqui no Nostr e no mundo. Da próxima vez, sugiro que deixe claro, "libertários" ao invés de "direita" e "estadistas" ao invés de dividir o POVO.
Falando nisso, "Bolsonaro" significa alguma coisa pra você? Ou ele é de esquerda, como um falou dia desses?
Não é o que está escrito nem subentendido no post original.
Não sou eu que estou pressupondo algo. Você que está deixando transparecer ou simplesmente afirmando com todas as letras. No caso, pressupondo.
Estude sobre a esquerda então, querida. A história da esquerda foi sem lutar contra governos. Quem sempre lambeu as botas de estadistas foi a direita, começando pela Revolução Francesa. Não confunda esquerda com bolcheviques.
A ilha de Manhattan só tem pontes que a conectam com outras ilhas. A correção é geral.
Bom saber que você sabe que há libertários de esquerda. Não foi o que você disse, mas fica a correção. Termo, bom dizer, cunhado pela esquerda, mas disso você não devia saber.
Socialista de iPhone hahahahahaha
O povo só merece Xiaomi, quanto muito. Entendi.
Não parece, são todos de esquerda. Lennon é filho do Lennon.
Insignificância intelectual, no caso. Nova York é composta de ilhas.
Mastodon não é futuro de nada, Mastodon tem dez anos, é passado. O futuro é Nostr, com direita, esquerda, centro e quem mais quiser entrar. Resigne-se à sua insignificância.
Pergunta sincera: você conhece Julian Assange, Edward Snowden, Sean Lennon, Alex Gladstein, Glenn Greenwald, pra ficarmos em poucos nomes? Pelo visto, não.
E a verdade, é claro, só está em um dos lados do espectro. Vocês são tristes.
É triste ver o quanto brasileiros são ilhas no Nostr e ilhas inflamadas de preconceito infantil. O que mais tem é gente que você provavelmente consideraria de esquerda no Nostr, minha querida. Se você usa o Damus, o dev é de "esquerda". Se usa o Nos, mais "esquerda" ainda. Temos trans, membros do Human Rights Foundation, ativistas, jornalistas, escritores, músicos entre os players mais influentes do Nostr e quem se diz de "direita" acha ótimo, inclusive o criador do Nostr, o fiatjaf, um dos poucos brasileiros que parecem ter mais que dois neurônios e um coração aqui. Qual é a sua idade, minha cara? Pelo texto mal escrito e cheio de buracos lógicos, só pode ter menos de 20. Acorde pra vida, desejo-lhe felicidade e menos ódio nesse coração.