Só vídeos assim para restaurar minha esperança nas pessoas.
Qual a próxima jogada do presidente, cortar gastos? Sim, ele vai cortar os gastos que você tem, os dele vão subir sem parar.
Queria conhecer as melhores formas de comprar que estão disponíveis, acho complicado lidar com p2p quando não conheço a outra pessoa.
O que mais me surpreende é o cabra ter 40 anos.
Melhor ia ser se ficasse sem vacina, depois que descobri sobre a eficácia negativa estou torcendo por isso.
Assisti a primeira parte do the end of evangelion, notei que as coisas estão bem mais rápidas agora, ainda não sei qual será o meu final favorito, os dois estão empatados por enquanto. Fiquei meio confuso no começo, não sabia em que parte do anime o filme estava, mas depois ficou tudo tranquilo. nostr:nprofile1qqsfc48n9t2pp5nnm20xmx986vjy2fq4den24h2k55yn3zhz60vq64qppemhxue69uhkummn9ekx7mp0qyg8wumn8ghj7mn0wd68ytnddakj7qgawaehxw309ahx7um5wghxy6t5vdhkjmn9wgh8xmmrd9skctclrlf7c, estou com boas espectativas para este.
Vem aquele pensamento clássico, "pra onde foi todo o meu dinheiro?", para o avião novo do presidente.
Deu certo sim, eu que não tinha conseguido notar na primeira mensagem, obrigado.
Menos os professores, esses continuam os mesmos. Cheguei a conhecer alguns alunos que eram filiados ao PT desde a adolescência e largaram mão assim que começaram a trabalhar, esses são os casos mais tranquilos.
Acabei de conhecer este livro pelo canal do ancapsu, baixei ele para ler justamente por ter sido "banido" pelos EUA.
Acordei quando aprendi que o dinheiro não tinha lastro em nada e podia ser criado sem limites, lembro de ter pensado "qual o valor do dinheiro então?". Infelizmente só fui encontrar a solução recentemente.
Monero só compro se for para usar naquele momento, nada de ficar guardando, mandou bem.
Essa parada é sadomasoquismo, não existe algo que está quebrado, boa parte desses militantes nem fazem parte da minoria ou chegaram a sofre por causa do problema.
Não sei se você já teve a tristeza de estudar na usp, lá é exatamente isso que acontece, só que a maioria são uns desocupados que nunca tiveram um emprego de verdade. O que eu vi de "propaganda contra o facismo" não está escrito. Foram poucos na minha turma que conseguiram sair sem serem doutrinados, e bem dizer todos eles tinham o costume de buscar fontes direntes do que era indicado pela maioria, acho que isso foi determinante.






