Avatar
Space Ghost
430f2e3afd5d4d6ffa35068f59e98c61e13a594d66cfd7ba78b11d478bb26b2f
#Bitcoin #Nostr #Amethyst | Send #zaps | "So this is how liberty dies: with thunderous applause."

Esta semana tem sido de muito aprendizado.

Havia uma situação na empresa que trabalho onde uma responsabilidade que era minha foi transferida para outra pessoa, por ela ter mais facilidade às informações sobre a atividade.

Na boa vontade, resolvi ajudar a pessoa no desenvolvimento daquele processo, para que a pessoa pudesse fazer sem grandes contratempos.

Um diretor da empresa sugeriu uma mudança no processo, depois que havíamos definido. Nessa a pessoa que tentei ajudar cagou no processo que eu havia desenhado para ajudar ela, alegando que joguei a responsabilidade nela.

O que eu aprendi com isso: "não queira ajudar se não pedirem sua ajuda".

Estive refletindo está semana sobre uma característica interessante que estamos vivendo numa era de muita informação: "A vaidade de se estar sempre certo".

Não existem mais debates, troca de ideias, bem como boa convivência com pessoas que pensam diferentes.

Não falo de valores pessoais, apesar de que, também existem algumas divergências entre indivíduos que podem ser toleradas e hoje são tratadas como "intoleráveis".

Ninguém mais quer sair como ignorante em nenhum assunto, nem respeitar a liberdade e propriedade dos indivíduos (já vi brigas por diferenças de visão entre o dono do imóvel e um convidado).

Não digo que não devemos ter nossas crenças e convicções, elas fazem parte da nossa individualidade e formam quem somos. Entretanto, o respeito ao pensamento e opinião alheia não tem sido levado em consideração, gerando mais conflitos do que paz.

Isso! Briguem desgraçados! Formem times e se matem!

Bem que o Lula poderia ter ido de Gugu Liberato.

Não está de todo errado. Disciplina, respeito e honra se aprendem em casa. A merda é que 55% das crianças não possuem boas referências em suas casas e esperam que a escola ensinem o que não aprendem em casa.

Por outro lado, isso mostra a importância do homeschooling.

Replying to Avatar Eli Vieira

Hoje eu falei no festival de debates de Londres (#BattleFest da Academy of Ideas) sobre a cruzada contra a desinformação. Contei sobre a raridade das urnas eletrônicas como as nossas entre os países do mundo. Disse que metade do eleitorado quer recibos impressos de voto e deveriam se ouvidos em vez de silenciados por tiranos como Alexandre de Moraes. Falei dos 40 dias de censura ao X.

Na parte das perguntas, apareceu uma brasileira na plateia que se disse envergonhada com a minha fala. Alegou que eu disse que houve fraude nas eleições (eu protestei imediatamente: "I did not say that!"). Ela me acusou de fazer seleção enviesada de informações para enganar os gringos, e alegou que temos liberdade de expressão no Brasil.

Eu respondi que recebo de bom grado o desafio da minha concidadã, mas que ela cometeu desinformação contra mim. E disse que posso dar mais informação para nossa plateia de britânicos e americanos: Monark está exilado por dizer o mesmo que disse o presidente da @TheFIREorg minutos antes de mim no mesmo palco: que até nazistas têm direito à liberdade de expressão. Informei que se Monark estivesse no Brasil, seria preso por um ano e meio só por chamar um ministro do STF de "gordola" (eu traduzi para "fatso" e completei "and that guy really is a fatso").

Eu concluí dizendo que não, não temos liberdade de expressão. E que enquanto formos assim, continuaremos sendo a piada do mundo e Alexandre de Moraes, nosso imperador.

Enquanto houver doutrinação marxista na educação, sempre irão defender a censura e ditaduras.

Good afternoon #nostr

Ideia sensacional para guardar as keywords da wallet.