Não, você não é obrigado a atualizar o Monero sempre que uma nova versão é lançada, mas é altamente recomendado. Atualizações do Monero geralmente trazem melhorias de segurança, desempenho, e privacidade, além de atualizações do protocolo que podem impactar a capacidade de participar da rede ou de minerar eficientemente. Se você não atualizar, pode acabar desconectado da rede ou perder acesso a funcionalidades importantes.
Quanto à mineração, os desenvolvedores de Monero têm feito atualizações regulares no algoritmo de mineração (como o RandomX, o atual algoritmo usado) para garantir a descentralização. O objetivo principal dessas mudanças é impedir o uso de ASICs (hardware especializado para mineração) para que a mineração continue viável com CPUs comuns, democratizando o processo. No entanto, os desenvolvedores não escolhem diretamente o hardware que pode ou não minerar Monero, mas ajustam o algoritmo para dificultar o monopólio da mineração por equipamentos especializados, como ocorre em outras criptomoedas.
Assim, embora os desenvolvedores influenciem o tipo de hardware que é mais eficiente para a mineração (com foco em CPU-friendly), eles não determinam quais dispositivos podem ou não ser usados para minerar Monero. A ideia é manter a rede o mais descentralizada possível.
Bananil é literalmente 1984
É fácil de fazer munição de 22. Com finca pino, e com thehomegunsmith.com você pode fazer 9.
Não "come and take it" foi usado em uma bandeira na revolução do Texas, então virou um símbolo de luta contra o desarmamento, então se popularizou com Jstark e a FGC-9 que é uma arma feita em impressão 3D, então seria como os arquivos das armas, basicamente um símbolo contra o controle das armas. https://video.nostr.build/2e8a40999630b3a10a0da7e8f52f447981500f74611ef6d6d54fcac8a3c27508.mp4
#Bitcoin 
Esse símbolo remete a um slogan associado a direitos de posse de armas, inspirado no histórico grito de desafio durante a Revolução do Texas, em 1835, quando as forças texanas desafiaram os mexicanos a "venham e peguem" o canhão que usavam. 
Selvageria é a uniformidade. As diferenças principais são: sexo, idade, tamanho e força. Selvagens... pensam da mesma forma ou não pensam, e, portanto, conversam em monossílabas. Não há praticamente nenhuma variedade, apenas uma horda de homens, mulheres e crianças. A próxima etapa, que é chamada de barbárie, é marcada por uma maior variedade de funções. Há alguma divisão do trabalho, algumas trocas de pensamento, melhor liderança, maior cultivo intelectual e estético. O estágio mais elevado, que se chama civilização, mostra o maior grau de especialização. Funções distintas se tornam mais numerosas. Ocupações comerciais, educacionais, científicas, políticas e artísticas se multiplicam. As sociedades rudimentares são caracterizadas pela semelhança, pela igualdade; as sociedades desenvolvidas são marcadas pela dessemelhança, pela desigualdade ou variedade. Enquanto regredimos, monotonia, enquanto avançamos, variedade. Enquanto regredimos, as pessoas são mais iguais, enquanto avançamos, as pessoas são mais diferentes, isto parece, certamente... como se a aproximação à igualdade fosse um declínio para condições de selvageria, e como se a variedade fosse um avanço em direção a civilização superior...
Educação livre e obrigatória
