Os britânicos perseguem B.i.l.I G.a.t.e.s e o chamam de a$$a$$ino enquanto gritam "PREENDAM B.i.l.I G.a.t.e.s!"
Os cidadãos do mundo estão se unindo contra as elites globalistas e sua agenda da N.o.v.a O.r.d.e.m. M.u.n.di.al!
URGENTE: Deputada americana apresenta projeto que pode negar visto a Alexandre de Moraes e outros ministros do STF.
A deputada republicana María Elvira Salazar representante da Flórida, apresentou hoje um polemico projeto de lei no Congresso dos Estados Unidos que pode impedir a entrada de autoridades estrangeiras acusadas de violar a liberdade de expressão de cidadãos americanos. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) brasileiro, Alexandre de Moraes, é mencionado explicitamente como um possível alvo da medida.
O projeto, chamado "No Censors on our Shores Act" (Ato de Nenhum Censor em Nossas Costas), propõe uma emenda à Lei de Imigração e Nacionalidade dos EUA. Se aprovada, a legislação permitirá que oficiais estrangeiros, incluindo ministros do STF, sejam considerados inadmissíveis ou até mesmo deportados caso sejam acusados de violar direitos da Primeira
Emenda de americanos.
Em seu discurso de apresentação, a deputada Salazar declarou: "O ministro Alexandre de Moraes é a vanguarda de um ataque internacional à liberdade de expressão contra cidadãos americanos como Elon Musk. Os responsáveis pela censura não são bem-vindos na terra dos livres, os Estados Unidos."
Embora Moraes seja o único ministro do STF mencionado nominalmente, o projeto de lei poderia potencialmente afetar outros membros da corte brasileira, caso sejam acusados de ações semelhantes.
A proposta surge em meio à recente controvérsia envolvendo Moraes, o empresário Elon Musk e a rede social X (antigo Twitter), que ganhou repercussão internacional.
A deputada Salazar, que preside o Subcomitê do Hemisfério Ocidental, tem sido uma crítica vocal das ações do governo brasileiro em relação à liberdade de expressão. Recentemente, ela liderou uma audiência que detalhou o que ela chama de "repressão do governo brasileiro contra usuários do X que discordam politicamente deles.”
https://www.instagram.com/p/DACPfFwicKI/?igsh=bWRyeTE4ZHJkdzgz 
“Rede de pedofilia no governo francês?
Jornalista que revelou que Macron é casado com um homem está detonando uma bomba da verdade após a outra.
O caso todo pode ser muito maior.
Ele dá a entender que existe uma poderosa rede de pedofilia.
Há também conexões com Epstein!
Ele fugiu da França, mas não por causa da história de Macron, mas por causa de uma história de três anos sobre uma rede de pedofilia!
A acusação é de antissemitismo!
Não dá para inventar essas coisas.
Imperdível.
Matéria completa de Candace Owens - Legendas em português disponíveis no YouTube!”
“Segundo SUA LEI, o TALMUDE, elles podem tudo.
Se você levanta o crime judaico, é antissemitismo!”
Breaking: Ao congelar as contas da Starlink para punir o X, Alexandre de Moraes não está apenas desafiando Elon Musk— ele está enfrentando os investidores mais poderosos do Vale do Silício.
Curiosidade:
Elon possui apenas 42% da Starlink, mas o restante é apoiado pelo poder financeiro do Google, pela família Johnson de US$ 44 bilhões e pelo Founders Fund de Peter Thiel.
Mexer com a Starlink, que nem está vinculada ao X, significa que o tirano tupiniquim escolheu uma briga com os maiores players da tecnologia.
Prepare-se para as consequências Brasil 🇧🇷!
Fontes: levantamento do jornalista internacional Mario Nawfal com informações do TecMundo, Click Petroleo e Gas. 
Acreditam agora? Querem mais evidências?
“AstraZeneca admite em tribunal pela primeira vez que sua vacina da Covid pode causar efeitos raros. A gigante farmacêutica está sendo processada em ação coletiva que alega que sua vacina causou morte e injúrias graves em dezenas de casos"


