Psiquiatras -> "pessoas que deveriam me tratar".
Salafrários - > "pessoas que têm meu voto, pq eu acredito que me darão coisas grátis".
Meu pai -> "pessoa que chora no banho por minha causa".
Criando uma nova geração de ignorantes, dependentes do Estado.
Tem que tirar o celular de todo mundo, assim só nos resta ver notícias da grande mídia comprada. É um sujo nojento!!
Homens são mortos por torcedores do Fluminense( Young Flu) na Penha.
Animais
Só está faltando esse tipo de notícia começar a circular com mais frequência, como na Russia.
Em Havana, um vídeo mostra cubanos a colhendo feijão e arroz do solo num mercado de agricultores, um reflexo nítido da fome que a ilha enfrenta e que tem servido como mecanismo de controle em massa para o regime comunista.
Toda a minha sorte foi absorvida por esse cidadão, nunca ganhei uma rifa em toda minha vida...
A primeira vez que uma família de Cubanos vai a um supermercado no Brasil.
ahahahahahahahahahaha
Nosso querido Dr Evil tinha a pretenção de ir a Argentina e ser muito bem recebido pelo público. Ocorreu o oposto, sua palestra foi concelada por falta de público e de lambujem tomou essa do marketeiro do Milei:
Saiu um artigo novo sobre riscos relacionados à vacina de covid. De forma resumida:
Este artigo de J. Bart Classen fala sobre as vacinas contra a C0V1D-19 que são feitas usando a tecnologia de RNA, como a vacina da Pf1zër. A principal preocupação levantada no artigo é que essas vacinas podem causar um tipo de doença chamada "doença priônica". As doenças priônicas são muito graves porque podem danificar o cérebro e são difíceis de tratar.
O artigo diz que o RNA nessas vacinas pode fazer com que certas proteínas em nosso corpo se dobrem de maneira errada. Quando as proteínas se dobram incorretamente, elas podem se aglomerar e formar grumos prejudiciais. Duas proteínas específicas mencionadas são TDP-43 e FUS. Se essas proteínas começarem a dobrar incorretamente por causa da vacina, elas podem causar doenças como ALS (que dificulta o movimento das pessoas à medida que seus músculos enfraquecem), degeneração lobar frontotemporal (um tipo de demência que afeta a personalidade, comportamento e linguagem) e doença de Alzheimer (que afeta a memória e a capacidade de pensar).
O autor está preocupado porque essas vacinas foram aprovadas muito rapidamente, e pode não ter havido tempo suficiente para verificar todos os possíveis efeitos colaterais, incluindo o risco dessas doenças graves. O artigo pede mais pesquisas para garantir que as vacinas sejam seguras e não levem a esses problemas de saúde.
BBC descobrindo que impostos baixos ajudam a economia de um país.
Nunca na história tivemos eleição mais justa!
Imagina como será esse ano.