Todas as coisas estão cheias de horror e medo,
É terrível mesmo no silêncio da madrugada.
Ayalah Poemas: Passagem
A escuridão não pode reivindicar o que a Luz não entrega.
Ayalah Poemas: Dinheiro é uma bala
https://ayalahpoemas.blogspot.com/2024/02/dinheiro-e-uma-bala.html?m=1
Sexo, como ele observou outra noite, é, em alguns aspectos, semelhante a cozinhar. Somos viciados nisso, periodicamente buscando receitas intrincadas, e às vezes, quando estamos com muita fome, organizamos verdadeiros banquetes na imaginação, mas no final de um dia de trabalho nos contentamos com ovos mexidos e batatas fritas. E se adicionarmos meio tomate a isso, o jantar será considerado absolutamente luxuoso.
Ayalah Poemas: Vestida
A esperança de que água castanha me cercando por todos os lados seja feita de chocolate está a desvanecer-se mesmo entre uma otimista mais experiente. Além disso ela derrete na boca e nas mãos.

Sou de opinião que a verdadeira felicidade é impossível sem ociosidade. Meu ideal; ser ociosa e amar um homem maduro. Para mim, o maior prazer é caminhar na praia ou sentar no jardim e não fazer nada; Meu passatempo preferido é colecionar o que não é necessário (folhas, conchas, etc.) e fazer coisas inúteis. Enquanto isso, escrevo e devo continuar escrevendo até o tédio me dominar.

...não posso suportar meus amores, nem os remédios necessários para curá-los.
Nutri Intel: Estratégias para Combater a Fome Emocional
https://nutrintel.blogspot.com/2023/05/estrategias-para-combater-fome-emocional.html?m=1
Puxado mas real, eu fiquei encalhada até os 32anos, quando casei com o meu canalha, e foi difícil pois ele escorregava mais que peixe fora d'água... hihihi
Homem é uma espécie em extinção, e quando encontrei um bom canalha me adonei ...hihihi
Concordo contigo em parte Guy,
Cada pessoa tem a sua maneira de ser, monogamia funciona pra mim mas meu marido é o típico canalha ...fazer o que, né?
O amor ecego?!
Por que permitimos que pensamentos sombrios se instalem em nossa cabeça? Claro que a vida não é fácil para nós, mas é por isso que nascemos, para saborear o “lugar”. Nesta terra, somos filisteus, seremos filisteus e morreremos como filisteus - tal é a vontade do destino, nada pode ser feito. A solução é aguentar e curtir, assim como temos que aguentar o clima.

Quando um jornalista não tem um poderoso o ameaçando o tempo todo, ele não é um jornalista de verdade ...é a porra do porta-voz de alguém.
Em um feriado bebemos vinho, alucinamos, escrevemos poemas estúpidos, pecamos e assim a vida continua. Somos apenas uma porta de entrada através da qual se move uma dança circular de paixões e loucuras.

Não muito diferente, a casa é do marido da época do pai dele... andamos aqui no inverno reformando e tem muitos moradores todo ano
...tá! No verão tem aquela infestação de trouxas, como em todos lugares hoje em dia



