resumindo: muito sexo dá isso.
Vou caminhar na praia e curtir o cheiro fumaça que vem no vento nordeste
Gosto de pudim, adoro pudim, meu sonho sempre foi ter a geladeira cheia de pudim... mas comer pudim sem parar. Nesses 2 anos comi pudim pra 30 anos ... O que não é ruim mas é bom.
troca a palavra pudim pela palavra sexo
Se existe uma maneira de alcançar a imortalidade é comer um pedaço de torta e assistir desenhos animados o dia todo.
Se você ainda está pensando em sexo, sugiro que recorra a práticas meditativas e aprenda a atingir o orgasmo por meio do contato mental com as energias apocalípticas.
Todos os dias eu transformo minha vida em uma obra-prima abstrata, se ela é bonita ou não, não importa, porque é minha.

Agora que você falou em vodu, não Bronharia por você nem fedendo, se mau Jovem e lindo pau caísse seria uma tragedia, agora tenho medo até dos seus nudes, não brinco com essas coisas de outro plano.
Prefiro a nostr:npub1z4nzyadcrntudneax24k679ut5u9ezhmyrsd78zavt79ydyjd9qspap5ff agora. Diga Amém !
Brincadeiras a parte, sei que não teria coragem de enviar seu nude. nostr:npub1tdusr89008865cnlljfnm4veudd505p502wj35anqqu974x89sps644fec Boa noite, e Prazer!
então...
Foda-se
O segredo do sucesso está em três coisas: a capacidade de não flatular ao cair da escada, saber costurar lindamente uma meia e a capacidade de conversar com as plantas da casa.
Ayalah Poemas: O Segredo do Lobo
https://ayalahpoesias.blogspot.com/2024/08/o-segredo-do-lobo.html?m=1

A busca pela felicidade é como correr atrás de um fantasma. A felicidade não existe lá fora, em coisas materiais. É algo que a nossa mente cria, e essa imagem de felicidade muda o tempo todo.
Quando tentamos agarrar essa felicidade imaginária, acabamos frustrados e sofrendo. É como se estivessemos tentando pegar uma miragem.
Imagine uma bússola que sempre aponta para si mesma. Ela não consegue apontar para um lugar específico, então fica girando sem parar. É assim que nossa mente funciona na busca pela felicidade. Ela cria imagens que não existem e, por causa disso, nunca encontra o que procura.
Mesmo que a mente consiga capturar um momento de felicidade, ele logo desaparece, como um reflexo que se esvai. Então, a busca continua e o sofrimento também.

...há uma diferença entre sexo com Chapeuzinho Vermelho e uma mãe comedora de torta contando sobre como era boa a época do Orkut.

Ele com essa ele, o juiz, atirou na própria cara, a starlink não é do Elona, ele detém 46% da empresa, os outros acionistas são o Google 7%, Johnson & Johnson... e por aí vai
Se você pensar que, entre a morte e o momento presente, existe apenas um vazio de tempo, como uma poltrona da sala, qual a diferença em como você irá se jogar nela? O segundo antes de morrer será igual a este agora. Nada de novo vai acontecer, apenas o amigo sorridente irá servir outro copo de vinho, um pouco diferente dos que já te deixaram tonta antes. Talvez a morte seja o ponto em que você percebeu isso, aceitou a verdade e simplesmente seguiu em frente, pensando foda-se?


