Após me desligar das redes sociais dominadas pelas grandes corporações, percebi que ainda nutria a necessidade de compartilhar conteúdos que considerava interessantes e valiosos. Motivado por um senso de "bem-querer ao próximo", desejava influenciar aqueles que me cercam a seguirem o mesmo caminho que eu.
No entanto, ao refletir mais profundamente, concluí que tal prática se tornou irrelevante. Compartilhar algo é extremamente fácil, assim como receber um compartilhamento. Na maioria das vezes, observei que as pessoas apenas reconhecem ter visto o post ou a matéria, sem sequer se darem ao trabalho de ler o conteúdo. Em meio a um mar de informações curtas e irrelevantes compartilhadas por milhares, a minha contribuição era apenas mais uma voz solitária, perdida em meio a porcarias de dancinhas e outros conteúdos banais.
Ao tentar compartilhar algo hoje, logo me deparo com a limitação do Nostr, que ainda não possui a ubiquidade das redes tradicionais. E, nesse momento, também me conscientizo de que tal ação seria em vão. A informação se perderia no emaranhado de conteúdos, e meu esforço seria equivalente a lançar uma pedra no oceano. Se realmente desejo que uma informação chegue a alguém nos dias de hoje, a melhor alternativa é o contato direto. Uma ligação, um encontro pessoal, uma conversa breve, enfim, qualquer meio que me permita direcionar a mensagem e despertar a atenção do destinatário.
Em resumo, a maioria das pessoas não se importa com o que você compartilha na superfície. A verdadeira relevância reside na comunicação autêntica e direcionada, na construção de pontes entre indivíduos e na busca por um diálogo genuíno.
Convido você a refletir sobre seus próprios hábitos nas redes sociais. Quantas vezes você compartilha algo sem realmente se importar com o conteúdo? Quantas vezes você se distrai com a superficialidade das plataformas, deixando de lado a oportunidade de um diálogo verdadeiro?
Sensacional, bota foco nisso ai .... vai dar bom !
Bela, redonda. Amo
Isso seria realmente bom em ... uma troca automática instantânea no ato da compra em pix.
Se eu me identificar mulher eu não vou mais ser convocado para a guerra quando ela chegar ?
Correto ?
Será que estão entrando com medo pensando que vão ser presos ? kkkkk
que coisa não.
coloca bunda em fotos que recebe em...
Pra mim já está perfeito, o problema a pra muitos é que estão acostumados a ver e seguir o que o algoritmo da surfa é vos da, aqui buscar nossos próprios seguidores da um pouco de trabalho. Ninguém gosta de trabalho, mas se você tem trabalho para isso, vc tem seu conteúdo limpo, sem propagandas e de qualidade. O algoritmo do X, nunca iria me oferecer asiáticas nuas. Afinal seria banido , fora outras coisas. Ainda preciso encontrar mais coisas a ver comigo aqui. Me segue e vamos juntos
Quando mais mexo mais coisinhas aparece ?
Snort Umbrel não aceita nsec por detectar que não pode ser seguro, ao acessar no browser.
Suporte diário de cada dia kkkkkkk
Ou congela ou resfria 
Sucesoooooo
Odeio quando não é dia da Maria ir em casa, as coisas ficam realmente bagunçadas!
JA VIVEMOS em um estado de exessao, ditadura vai fazer virar tudo ligado ligado estado, o único jeito de fugir disso vcs ja sabem qual é... já conseguimos ter controle de nossa mídia descentralizada e insenzuravel, moeda, mas precisamos de mais. Junte-se a causa libertária.
O que impede essa tecnologia para pagamentos offline ser implementada tendo o bitcoin como base?
Posted via 🛰️ #Satcom (https://satcom.app)
Governos roubam a ideia , mais jamais se comparará ao BTC
Mulheres lindas, e de graça. Antigamente tinhamos que comprar revistas
.



