mas se tu fosse pedir extremamente popular no político anti-esquerda, e fosse pedir doações para pagar uma multa, tu ia pedir no PIX ou ia usar da tua influência para fazer bombar a ligthining se ajudando e ajudando teus apoiadores?
Datena ataca Marçal com uma cadeira no debate da TV Cultura.
https://video.nostr.build/5d986f6f9e77874e0a3748c98e3d8fd03de92a792317225bee9e42438afe5da0.mp4
E tem quem acredite que a solução virá deles.
Isso é o nó completo?
É, funciona, problema resolvido, por ora, ao menos no Amethyst. 
Acho que em termos de competência, ou eficiência, o Estado não tem umas "Curva de Laffer", quero dizer, não é uma parábola, não tem parte ascendente.
Errado não tá!
E o ícone era tipo o coliseu pegando fogo. E cada música que gravava era um alívio, 50 minutos para queimar uma mídia naquelas RW 4x, mas demorava 1hora e meia porque se botava em 2x para "não arriscar".

Primal (web) / Amethyst ( droid)
Existe alguma explicação plausível para isso? 
Pois bem, eu cresci com a mídia fazendo alarde sobre o "buraco na camada de ozônio", acho que até hoje não há explicação de como surgiu, de como desapareceu, e, pior, se realmente desapareceu. Lembro do Al Gore em 2006 prevendo que o mundo ia acabar em 2016. Se não me engano, a Greta previu o fim do mundo para julho 2023. O pior é que para além das previsões esdrúxulas, vem as soluções ainda mais ridículas.
---
Quanto ao aquecimento o global, uma coisa que me inquieta seriamente é como eles chegam à conclusão de a que a terra, como um todo, está tendo qualquer tendência em relação à temperatura, sobretudo quando essa tendência vem de uma comparação com décadas ou até séculos no passado. Sim, hoje, imagino que tenhamos satélites que podem medir a tempertura da terra em cada metro quadrado de área e, sei lá, talvez calcular uma média. Agora como esses dados são postos à comparação com dados de um, dois ou três séculos atrás, quando o ser humano tinha, no máximo, registros de temperaturas bem mais espaçados no tempo e no espaço, isto é, em algumas estações metereológicas. Veja se eu for medir a temperatura de um ginásio em um dia de verão, espalhando 20 termômetros por ele, tudo vai depender da localização deles. Se eu botar muitos termômetros lá em cima, perto do telhado de zinco, a temperatura vai ser uma, se eu colocar mais termômetros perto do ar-condicionado que tem no bar ou perto das janelas, vai ser outra.
Me pergunto, como os caras conseguiram elaborar estudos, em tese, sérios, que supostamente são capazes de medir a tempertura da terra com precisão a partir dados de estações metereológicas esparças de 3 ou 4 séculos e concluir, com exatidão, que a temperatura da terra aumentou uma fração de grau em um século ou mnos de 2 graus em mais de século.
Apenas me parece que o método é muito impreciso para a precisão da conclusão. É como medir a frente de um terreno no passo (a medida preferida do engenheiro civil) e anotar num papel: 12 metros, 13centímetros, 4 milímetros e 42 micrometros.
O Taxad não dá conta de criar tributos na mesma velocidade que essa marmita esbanja
Isso é fato. A decepção cria esse sentimento, mas se olharmos de fora, de modo prático e objetivo, não é verdadeiro. Se pegarmos as hipóteses mais comuns acerca do fracasso do bolsonaro por razões inerentes a ele mesmo, tais como inocência, burrice, covardia e traição) mesmo a traição, que seria a mais maléfica delas, pressupõe a existência de um mal anterior e maior e mais intenso para o qual o traidor se converte. Esse mal há de ser de moralidade ainda mais baixa.
Agora, tudo isso, é irrelevante para o papel que o Renato tem. Ele não convenceria niguém acerca do BTC ensinando sobre SHA256, ele precisa romper com a ilusão do salvador. Os exageros dele nessa tarefas são erros insignifcantes perto do erro que é continuar na crença do salvador.
Sim. Na verdade, eu acho que o Alan foi bem em outros pontos do debate. Por ex: Eu discordo muito do Renato qd ele diz que Bolsonaro é inferior moralmente ao Lula. Bolsonaro pode ser burro, inocente, covarde, ignorante, bravateiro de araque, e até traidor... Mas não é pior moralmente que o Lula.
Mas não é exatamente um debate o que sugiro. Veja o Renato quando vai no Fausto Botelho ou no Bitconheiros ou outros canais mais afeitos a BTC e finanças. Acaba sendo outro Renato. Mas enfim, não vai acontecer mesmo.
Eu concordo, por isso acho que a sugestão já nasce morta. Mas queria ver igual. Daí que entra o contrato na SLP hehehe. Valendo apenas BTC e questões técnicas. Sem falar de leis feministas, dogpill e beiçola.
Outra ideia seria pegar o pessoal do Bitconheiros junto, fazer algo tipo o manrasta connection, mas sem aquele ar de superioridade, formalismo filosófico religioso e promessas de "eu vou te refutar" do Miorim, Malboro e cia.
BTC Connection.