Analisando o candidato argentino de direita acho que não é uma boa escolha no país pois não é ponderado, ataca sem mostrar soluções criveis para o país. Mas esse cara aqui, leu o manifesto comunista até derreter o cérebro.

¯\_(ツ)_/¯

A América Latina é uma fábrica onde se produz o pior na política tanto de esquerda, quanto de direita. Se por um lado temos uma esquerda que mergulhou um país a economia num abismo fiscal e, que não abre mão dos benefícios da maquina pública e sociais e que não faz por em se dispor em acabar com a corrupção. Do outro lado temos mais um político populista de direita que não apresenta proposta real e um modelo político na governança, economica e social que resolva a crise Argentina.
Enquanto se escalona mais dinheiro para pagar a imprensa vendida, a censura de jornais que ainda tem uma parcela de jornalismo que ainda não se submeteu aos benefícies governistas em troca de seus serviços está sendo progressivamente calada, esse engodo não irá parar.
As liberdades serão serciadas aos poucos. A vez da imprensa chegou e o STF quer punir jornais por falas e de terceiros em suas opiniões. A liberdade de expressão e opinião dos jornais terão consequências que o judiciário julgar comentarios negativos que desqualifique e denuncie o governo.
fbclid=IwAR3ssAJnfwsZAawTjnsp4GaeYlQetarkokdi7CF2VC1Jytwfm7DiEyBWpkM

Agora vamos ter bancar filmes ruins, por que sim, filmes nacionais são uma porcaria e ainda por cima com viés de esquerda com grande maioria de artistas, roteiristas e diretores lacradores.

A nova era da milícia digital petista. Novo gabinete do amor será criado para perseguir e criar narrativas falaciosas não só contra bolsonaristas, mas dissidentes do governo como MBL e apartidários de direita como eu e você, tudo com dinheiro público.

Se o PAC 1 e PAC 2 foi um poço de corrupção de empresas público/privado, mal planejado nas suas execuções, superfaturados e fadado ao fracasso nos governo Lula 1 e 2 e Dilma 1 e 2, por que, eu, em sã consciência daria crédito nesse investimento do PAC 3.0 que irá roubar meu dinheiro em mais versão do que aconteceu. Esse governo é um Reboot de um filme vintage ruim e de gosto questionável.

Eu falando para bolsonaristas no Twitter/X.

É como eu disse, o judiciário foi tomado e seu enfoque está sendo em investigações e processos que estão estagnados os processos anulandos e arquivandos e jogados para de baixo do tapete de Lula, Dilma e seus conchavos políticos e do privado (empreiteiras). E em contraponto expondo os crimes de Bolsonaro e companhia. Parcialidade judicial também pode se comprar, desde que seja na linguagem certa, a do poder e do dinheiro.

*compra(r)
O perigo da série Todo Mundo Odeio O Chris, ficaria com inveja dos esquemas de Mauro Cid, menos a parte de ser pego de forma burra.


Após integrantes do MBL sofrer ataques violêntos dentro e fora de ambientes públicos o antissemitismo, violência e intolerância tomam conta de universidades. A vítima dos ataques é André Lajst que tem suas raízes judia, estava em uma universidade no Amazonas para um evento sobre empreendorismo e propostas para conservação do meio ambiente da região.

Veja sua declaração sobre o acontecido no twitter nesse link: https://twitter.com/AndreLajst/status/1689986270401794049?t=fcmK9iopPOu1HL0T9cRdWg&s=19
Essa trupe são uns amadores em comparação com o nivel profissional do PT e seu governo.
Pai de Mauro Cid, flagrado no reflexo em prova de crime, um dos presentes que foram vendidos e seu dinheiro repassado para Bolsonaro.

Em um momento onde se vê os crimes de Bolsonaro sendo revelados, o STF está anulando e arquivando processos ligados as gestões anteriores dos governos Lula e Dilma e blindando poderosos peças chaves para manter governabilidade do governo Lula 3.



Tudo em familia! Esquemas entre pai e filho na venda de presentes e a forma como o dinheiro chegava até Bolsonaro



Motivos não faltam para nunca mais votar nesse merda populista corrupto e sua família.

Regimes extremistas teocráticos, também entram nesse rol, impedindo o avanços em diversas áreas, por terem seu fundamenlismo político baseado em dogmas religiosos e ligados à esquerda.


