Avatar
Hunt3r
a4774fc94e3bc0a1bc5ba9bdd0487e336c57a85ca6608f1ff2bfce7005b07ed0
Haker nas horas vagas, na maioria do tempo estou sendo um péssimo pagador de impostos , ou não, pode ser que eu seja um soneguista muito bom, isso é só uma hipótese. #bitcoin #FGC9

Uma tarde interessante.... No início dela estavam explodindo helicópteros e destruindo pontes , a Rússia estava em meioa ao andamento de um golpe de estado, aí eu fui dormir .... Acordei e já estava tudo resolvido, curioso não?

Alijamento de combustível, ao entrar em contato com a baixa pressão o combustível evapora e condena logo em seguida pela baixa temperatura .

Caralho tartaruga.... Você assistiu isso O_o ????

Estamos concluí a preira operação 😈

Esse tartaruga é um comedor de plástico mesmo .....

Aqui estão as lendas que criaram The Pirata Bay e a comunidade internacional

Benditos sejam esse gênios!

The pirata Bay fleet

Replying to Avatar Hunt3r

Seguindo a nossa lista de projetos libertários hoje vamos falar sobre ele odiado por muitos e amado por uma quantia ainda maior ThePirate Bay !

Não se esqueça dos sats para apoiar o projeto !

(Vou deixar o link nós comentários)

The Pirate Bay é um site de compartilhamento de arquivos que foi lançado em 2003 por um grupo de ativistas suecos conhecidos como "Piratbyrån" (Bureau Pirata). O site se tornou um dos maiores e mais populares serviços de compartilhamento de arquivos do mundo, especialmente para conteúdo protegido por direitos autorais, como filmes, música, programas de TV, jogos e software.

A plataforma do The Pirate Bay permite que os usuários façam o upload e o download de arquivos torrent, que são pequenos arquivos que contêm informações sobre os arquivos a serem baixados. Os torrents são compartilhados entre os usuários por meio de uma rede peer-to-peer (P2P), o que significa que os arquivos não são armazenados em um único servidor, mas sim distribuídos entre os computadores dos usuários que estão compartilhando o conteúdo.

Desde o seu lançamento, o The Pirate Bay tem enfrentado numerosas batalhas legais e desafios. Em 2009, os fundadores do site foram julgados e condenados na Suécia por violação de direitos autorais. No entanto, isso não impediu o funcionamento contínuo do site, já que outros indivíduos e grupos assumiram a operação.

O site também foi alvo de inúmeras ações judiciais movidas por associações de indústrias de mídia e estúdios de cinema, que buscavam fechar o The Pirate Bay e responsabilizar seus operadores pela violação de direitos autorais. Vários provedores de internet em diferentes países receberam ordens para bloquear o acesso ao site, mas essas medidas geralmente são contornadas por meio do uso de proxies e serviços de VPN.

Além das questões legais, o The Pirate Bay também enfrentou problemas técnicos, incluindo períodos em que o site ficou offline ou teve problemas de conectividade. No entanto, apesar dos desafios, o site continua a operar e atrair um grande número de usuários em todo o mundo.

O The Pirate Bay tem sido um símbolo de resistência ao controle e à censura da internet, e seus defensores argumentam que ele desempenha um papel importante na promoção do acesso livre à informação. Por outro lado, os críticos afirmam que o site facilita a violação de direitos autorais e causa prejuízos significativos à indústria do entretenimento. A controvérsia em torno do The Pirate Bay continua a ser debatida em fóruns jurídicos, políticos e de direitos autorais