Avatar
DragonBTC
a6c2b8233f41c73a2e4ea7d7b690ecda3ee8553cf8df6ea2e16796a948e014ad
Aprendendo todos os dias com pessoas incríveis! Me sinto honrado. Obrigado a todos.

Eu acredito da mesma forma que você, eu acho. Não vejo BTC que é um investimento comum. Vejo como arma (SoftWar), como poupança e como liberdade. E farei o que estiver ao meu alcance para acumular o máximo que eu conseguir.

Estou estudando sempre. Às vezes acabo ansioso com a situação, mas faz parte. 🫠

Acho que tem muita coisa pra acontecer ainda, não é?

Replying to Avatar HoppeAna

Eu não posso nem tirar onda, já que não tenho quase nada de sats. Mas um dia...um dia ...eu vou rir de alguém!

Os leões protegem um território que pode chegar a 250 km².

Será que esse leão iria preferir viver poucos anos na savana livre ou dentro de uma jaula 4mx4m por 2 décadas?

Qual o preço da sua liberdade?

Acumule seus sats!

Desarma a população.

Põe pessoas comprometidas com a esquerda no STF e como ministros.

Chora sem ação nenhuma e deixa quem acreditou nele se fuder.

O que falou sobre soldado que vai pra guerra não pode ter medo de morrer, finge que nunca disse.

Tenta abrir as pernas pra chinês.

Deixa a mulher dele mandar nele ... É isso.

Esse é o capitão...

APRENDA A FALAR DE BITCOIN SEM USAR A PALAVRA "BITCOIN"

Esta é uma habilidade útil em certas situações quando a outra pessoa passou por lavagem cerebral (doutrinação) muito forte na economia fiat/fiduciária.

Uma vez estabelecido o contexto de troca genuína de ideias, pergunte o que é dinheiro. Ela vai te mostrar saldo do banco. Explique que aquilo não é dinheiro, mas, sim, crédito. É uma promessa. E essa promessa pode ser cumprida ou não.

Dê exemplos de como contas bancárias podem ser congeladas e a pessoa perder acesso aos fundos. Ou como o banco pode limitar movimentação e apenas liberar mediante comprovantes e outras arbitrariedades.

Depois que ela entende a diferença de crédito e dinheiro, talvez ela entenda que cédulas ("bearer instrument" / ao portador) possuem vantagens sobre propriedade. Mostre então que existem outras camadas de problema: a base monetária é decidida por quem está no poder. Neste sentido, somos escravos sem poder de decisão e seremos diluídos.

Daí em algumas horas de estudo a pessoa vai entender o que é senhoriagem e Efeito Cantillon.

Cutuque ela mostrando riscos de CBDCs / DREX que funcionam não como dinheiro, mas como crédito. Pior ainda, como crédito social e ferramenta de controle e mudança de comportamento, penalizando quem agir contra os desejos dos governantes.

Mostre como a diluição da moeda força todos a ter que arriscar o que não podem no mercado de capitais. Tem que além de fazer o trabalho normal da profissão também assinar relatório de casa de research para ver quais ações comprar em busca de ganho de capital e alguns dividendos. Tudo isso pra tentar reduzir o impacto da inflação nas economias pessoais.

Todos esses argumentos lógicos vão naturalmente explicar o bitcoin sem você sequer mencionar o nome da moedinha da paz.

Quem sabe uma hora seu amigo vai tentar te orangepillar. E você de sacanagem pode até responder que esse dinheiro de internet não tem dividendos nem lastro. E deixa seu amigo se virar para te explicar tudo o que ele descobriu sobre bitcoin. Hahaha.

Sempre tomo muito cuidado pra quem falo sobre BTC, mas essa estratégia parece muito boa, Arata. Começarei a adotar ela no meu dia-a-dia.

BTC é a rota de Fuga. Veja bem pra quem você tá ensinando a rota de fuga.

Rapaz, vou lhe aconselhar a saber bem se essas pessoas querem a liberdade a todo custo ou não. Se a pessoa não estiver disposta a largar tudo pela liberdade, é porque ela é escrava. E como diz no filme Matrix: quem tá dentro da Matrix se esforça para manter a Matrix.

Imagine uma família com os filhos passando fome, descobrirem que "a culpa disso" é do vizinho bitcoinheiro..

Só pq achei incrível!

Mas estou estudando como posso e fazendo o máximo de horas extras que consigo. Trabalho para fora do Brasil e ganho por produção. Então basicamente é correr atrás pra comprar sats e durante os intervalos aprender.

Comprei o curso do Renato e da Lorena, pra me ajudar no processo.

Preciso. Mas ainda estou aprendendo sobre BTC. Estou bem no começo, acredito.

Porém entendo a questão moral envolvida.

Quando eu vi as exposições de Renato 38 pra diversas coisas foi muito fácil entender pq eu já pensava muito sobre as variadas coisas que ele cita, até algumas bíblicas.

Ainda não sei usar bem a rede LN. Tentei criar uma conta na Alby hoje, mas não tá deixando sem convite. Como eu tenho o NOSTR pelo Amethyst fica mais chato colocar pq tem que ter o endereço da LN. Os outros apps do NOSTR são mais fáceis de lidar com isso. Preciso de uma carteira que gere LN. Mas vou ter em breve. Se tiver alguma dica de vídeo que explique bem, eu ficaria grato.

Entidades religiosas caladas, líderes políticos que disseram que iriam lutar pela família estão bem subornados, corajosos pra apontar estão sendo amordaçados e a população incentivada a não pensar. São como galinhas indo para o abate, elas sequer sabem disso.

Eu não ensino rota de fuga a escravos mentais - pessoas que são escravas por natureza. Porque essas mesmas pessoas vão ser incentivadas pela inveja ou raiva a denunciar os Bitcoiners como inimigos públic, quando verem seus patrimônios destruídos. Quando o Estado te acusar de falir a economia, essas pessoas vão te ver como inimigo.

Se a pessoa não entende que o sistema escraviza, se ela não deseja a todo custo a liberdade, então eu não me arrisco mostrando a rota de fuga!

OPSEC é fundamental!

Corremos até mesmo o risco de sermos julgados agora e lá na frente denunciados. Quando essas pessoas verem seu patrimônio destruído e ouvirem que os Bitcoiners são culpados, então teremos irmãos denunciando irmãos, parentes, amigos próximos, ex cônjuges, vizinhos e etc.

OPSEC é fundamental.