Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Logically, all these descriptions does not apply to the nostr model in this way. But it could be applied through a multisig transaction that could only be unlocked by certification keys, and this would guarantee possession of the private key to whoever has these keys

Thinking about it here, if there was a way to keep, during the creation of a new key, the peers that would be the certifiers of this key, a scammer could not try to circumvent the process because it would have to convince the peers originally defined during the creation process of the key itself. The risk would be for those who have not yet done this (current transition process) or for those who skip this stage of the process. This way, the user can even create certification identities to be used like as a "recovery emails". An attacker, to steal a key, would have to steal several, if the user decided to certify his key himself with your own certification accounts, or convince friends of the attacked user, if he delegated this work to real accounts.

Pensando aqui, se houvesse uma forma de manter, durante a criação de uma nova chave, os peers que seriam os certificadores desta chave, um golpista não poderia tentar burlar o processo porque teria que convencer os peers originalmente definido durante o processo de criação da própria chave. O risco seria para quem ainda não o fez (processo de transição atual) ou para quem pula esta etapa do processo. Desta forma, o usuário pode ainda criar identidades de certificação para serem utilizadas como “e-mails de recuperação”. Um invasor, para roubar uma chave, teria que roubar várias, caso o próprio usuário decidisse certificar sua chave com suas próprias contas de certificação, ou convencer amigos do usuário atacado, caso ele delegasse esse trabalho para contas reais.

Acho interessante essa putada nazista travestida de libertária e anticomunista, se fazendo de inteligente criticando o estado de Israel.

Não vi um desses filhos da puta criticarem o que a Russia e a Ucrânia estão fazendo, mas no final este não é o ponto. O ponto é, o único estado soberano que é criticando no nível da sua existência, tipo ser contra ou a favor, é o estado de Israel.

Não vi um filho de uma rapariga desquengada desses criticando a existência da Síria, da Arábia Saudita, da Zâmbia da Rodésia, do raio que os parta. Mas sobre Israel, você tem que ser contra, os pentecostais têm que ser contra, os católicos têm que ser contra, o caralho a quatro têm que ser contra.

Olhem aqui seus filhos de uma quenga, todo estado existente tem o direito de existir justamente porque já existe. E é direito de todo cidadão deste estado, ser nacionalista se assim o quiser. Portanto, ser sionista é o que se espera de qualquer cidadão israelita. Assim como se espera de um brasileiro ser nacionalista brasileiro e assim por diante.

Portanto, esse papo de ser anti-sionista é o mesmo que ser anti-brasileiro, anti-americano, anti-russo etc. Você pode até ser, mas não pode exigir que o cidadão do respectivo país o seja, e não pode fazer de conta que o sendo, não está sendo contra toda a população de Israel, assim como ser anti-brasileiro é igual a ser contra todos os cidadãos brasileiros e assim sucessivamente.

Você que pensa assim não passa de um FILHO DE UMA PUTA NAZISTA, e eu vou bloquear todo vagabundos que descobrir que pense dessa forma imunda e porca.

Eu sei que não são todos japoneses. Foi só uma provocação. Mas tenho visto que os maníacos lolicons são em sua maioria da rede mastodon. Pense num buraco de merda aquele mastodon

Esses japoneses precisam parar de bater punheta pra hentai. Que fixação doida do caralho. Isso faz mal porra. Vai procurar uma rapariga num puteiro, paga o trampo da mina e PT saudações, mas pare de ficar se envenenando nesse vício maldito que leva a parafilias super complicadas. Depois tão tudo aí dando o cu. Coisa deprimente.

Exchanges are today an arm of globalists on Bitcoin. Such a situation is only less dangerous than the fact that the miners are also in their hands.

Não é por nada não, mas vamos parar dessa brasileirisse de chamar o Nostr de Nostre, PQP, que coisa de jaca isso. "NOSTR", caralho!, É NOSTR

Sabia que depósitos de Bitcoin provenientes de mixers (catalogados) podem acender alertas na Binance (ou outra corretora)? Isso ocorre porque sugere que o usuário não quis comprovar a origem de seus fundos.

Isso é (óbvio), mas quem usa mixer sabe muito bem que não vai enviar direto do mixer pra corretora nem da wallet que recebeu do mixer pra corretora, né? Ideal mesmo é nem usar mais fiat, mas enfim…

O compliance da Binance explicou que embora o depósito não tenha consequências imediatas, a conta pode ser monitorada para identificar atividades suspeitas. Ter privacidade é muito suspeito atualmente.

Durante um treinamento virtual sobre segurança cripto, a Binance destacou que não pode bloquear saques ou depósitos, mas consegue bloquear a conta do usuário suspeito.

Isso é também relativo pois pra quem não confirma identidade, eles não permitem envio de BRL, por exemplo. Mas o envio de cripto fica livre, portanto tome cuidado pois suas criptos podem ficar presas simplesmente porque você quis ter mais privacidade.

A Binance utiliza várias técnicas para monitorar clientes suspeitos, incluindo o bloqueio de IP de países não autorizados a operar criptomoedas.

Se você está pensando em utilizar um mixer de Bitcoin, esteja ciente de que isso pode levantar suspeitas na Binance e em outras corretoras. Por isso que o mixer que eu ofereço é diferenciado.

Por estar de acordo com toda a legislação AML, mixar comigo não acarreta essas sanções. Além de tudo isso, minha recomendação é: não retornar de cripto pra fiat. Use cripto e seja mais feliz.

O que é legislação AML e o que estar em compliance com tal legislação afeta a segurança do usuário?

Para quem é psicopata até a ordem dos fatos não importa. O vagabundo não entende, nem quer entender o que é uma reação em face de uma ação. Ele quer realmente impor limites à vingança e à justiça que o homem pode fazer sob seus próprios olhos. Se eu tivesse um filho degolado, eu não iria parar até a família inteira do desgraçado do degolador pagasse bem caro. Isto é assim para qualquer um que tem um mínimo de sangue nas veias. Mas os judeus não podem, eles só podem sofrer sem reagir. Pior que eles só nós cristãos, que somos desprezados e perseguidos por ambos os lados.