Avatar
Shllomo N
a7c9b7335b685b88c8e2326201023192be49ae0b2b0f1e5801ebd62b357dca8f
Bitcoin Maximalist, Christian, Landmark Baptist, Pretribulationist, Anti-state, Anti-government, Anti-pharma, Anti-psychology, Pro Guns, Pro Self Defense, Anticommunist.

Trend topics no Bostil

A Miss Tuga amanheceu de ovo viradohttps://m.primal.net/HQyt.mp4

Se você crê que seu inimigo é mais poderoso que na verdade é, todas as suas decisões estratégicas estarão comprometidas.

https://youtu.be/its6YFKlFiI?feature=shared

https://m.primal.net/HQxx.mp4

Para surpresa absolutamente de ninguém

BTC; o protocolo livre cuja taxa de transação é ditada quase que discricionariamente por exchanges que detém o poder de mineração; que o sistema fiat exige KYC para mineradores, e eles aceitam, e o FIAT determina que algumas transações são mais iguais que as outras.

Tem que ser muito obtuso pra achar que a natureza centralizadora do poder vai se deixar limitar por regras escritas em algoritmos programáveis.

Eu sei toda a ladainha do protocolo. Sei e não precisa me falar dela. Eu só acho não se aplica a um agente externo disposto e com recursos a destruir desde entro o sistema. O comunismo não acabou com o ocidente dando um take over. Ele simplesmente comprou corações e mentes e mudou mentalidade dos agentes internos. E eu já estou vendo isso. Aliás, a defesa intransigente do protocolo, seguida da recusa fanática de enxergar os problemas e admitir que ele não é perfeito, e que tais problemas necessitam de discussão séria e heterogênea, é semelhante ao que aconteceu ao ocidente ainda na década de 50 quando os EUA foi invadido pelo progressismo. É uma pena ver a história se repetir e repetir.

O que eu faria se fosse um bilionário fiat que quisesse controlar o BTC? Eu controlaria os mineradores. Há diversas formas de fazer isso. Uma delas a F2Pool já mostrou. Escale mentalmente a situação e fica fácil perceber o problema.

Não me entendam mal. Sou um maximalista não radical do BTC. Mas não posso ver grupos poderosos como Binance e F2Pool gerando movimentação involuntária no ecossistema do BTC e fazer de conta que nada está acontecendo. Acordem! Uma nova elite hegemônica está surgindo. E nenhuma elite hegemônica é benevolente a longo prazo.

A rede BTC é uma rede baseada em equilíbrio de incentivos. Por mais que os humanos possam ser comparados com animais, e agirem mais ou menos baseados em incentivos e punições, ele não é um animal. Fatalmente pessoas se juntam em grupos ideologicamente orientados. A saturação da rede BTC já está rachando. Os grupos estão se organizando à revelia do algoritmo que controla a rede. É questão de tempo que os grupos mais poderosos dentro do ecossistema formem conluio para alterar o protocolo conforme seus próprios interesses.

https://m.primal.net/HQxR.mp4

Legal mesmo é visita turística de favela.