Quem controla a produção de alimentos, controla o mundo. A capacidade de alimentar e de racionar a comida é mais do que uma garantia de autoridade sobre toda uma civilização, afinal, um povo faminto é facilmente subjugado, ou manipulado. Essa é uma tática aplicada historicamente pelos regimes comunistas, mas hoje, é empregada utilizando outras ferramentas. De maneira sutil, erguem-se cortinas de fumaça para tentar disfarçar o desejo imutável de domínio absoluto da população mundial.
PUTIN CONSERVADOR❓
👉 Leia o artigo pelo link: https://www.corpusiuris.org/index.php/putin-conservador/
Neste artigo você comprovará que a Rússia apesar de ser uma República Federativa, tem diversos mecanismos para garantir a autocracia e o controle da população, entre eles o mais poderoso: a desinformação. A censura e a distorção do que realmente é conservadorismo fazem parte desta desinformação, com a infiltração do antissemitismo e com consequências diretas na percepção da geopolítica real pela população mundial.
Se reúnem no Brasil diversos líderes de estado sul-americanos. Apenas um deles teve uma reunião bilateral com o presidente Lula: O ditador socialista da Venezuela, Nicolás Maduro, famoso por ter continuado o regime que levou o país à extrema miséria e desencadeou uma crise migratória no continente. Durante o governo de Jair Bolsonaro, Maduro era considerado persona non-grata, e proibido de entrar no Brasil, mas Lula o recebeu com honras militares. Os dois esquerdistas são historicamente alinhados entre si. A rede oficial do governo venezuelano os chamou de “companheiros de lutas revolucionárias”.
Não é descentralizada, mas o dono desta rede social é um norte americano anti comunista e anti globalista.
Nessa rede social pode criar canal ou grupo, o canal tem vantagem pois tudo o que vc posta no canal fica visível para todos na rede por alguns momentos e é pelo canal que também pode se fazer live, mas os grupos também sem suas funcionalidades.
O problema é quando o dinheiro dos monopolistas globalistas-comunustas compra quase que a totalidade das "consciências" dos desenvolvedores, com seus financiamentos vultosos e etc... Aí, pode se ter o protocolo mais perfeito do mundo, mas se os desenvolvedores são comprometidos, o problema está presente do mesmo jeito...




