Avatar
Tiago Cypherpunk 🐍
c0c08d9c082d83fd947f7265ee19a26afb306869e1793b2eb8b34e3f267e0475
Razão acima de tudo ³² Σ 𝒾₌₀ 𝟐𝟏𝟎,𝟎𝟎𝟎 (𝟻𝟶|𝟸𝒾) ♾️ #Libertarianismo #Maximalista

Quem não comprar #bitcoin nesta década, só tenho uma coisa a dizer:

HFSP!!!

À medida que o #Bitcoin é adotado por mais pessoas ao redor do mundo, parece que estamos criando a maior estrutura de poder físico já vista. Isso pode ter grandes impactos sociais e tecnológicos, afetando todas as formas de poder atuais, especialmente os estados nacionais.

#Bitcoin é o seu seguro contra incêndios.

Proteja sua riqueza atrás de um muro de energia criptografada.

#Bitcoin

No ano 8.024 (daqui a 6 milênios), mesmo que neste uni/multiverso tenha apenas 27 #BTC restantes (devido as chaves privadas perdidas), ainda podemos manter o sistema monetário/blockchain do #Bitcoin.

1 #BTC é divisível em 100 milhões de sats (satoshis), e cada sats pode ser subdividido infinitamente. Essa capacidade de divisão é crucial para garantir a continuidade e funcionalidade do sistema monetário, mesmo com uma quantidade tão pequena de #BTC em circulação.

No padrão #Bitcoin, 1 #BTC é igual a 100.000.000 sats. Portanto, com 27 #BTC, temos 2.700.000.000 sats. Essa quantidade, embora pareça pequena comparada à necessidade de um sistema financeiro global, é suficiente devido à capacidade de subdivisão infinita dos satoshis.

A capacidade de subdividir satoshis infinitamente significa que, em teoria, cada satoshi pode ser dividido em frações cada vez menores conforme a necessidade cresce.

Isso é similar ao conceito de números racionais na matemática, onde qualquer número pode ser dividido em partes infinitamente pequenas.

Este princípio garante que, mesmo com a escassez extrema de #BTC, cada unidade pode ser ajustada para facilitar transações de qualquer valor. (OBS: isso acontecerá somente no display ou em segundas camadas).

A integridade e segurança da blockchain do #Bitcoin são mantidas independentemente do número total de #BTC em circulação.

A descentralização e a robustez da rede garantem que as transações sejam verificadas, registradas e imutáveis, preservando a confiança no sistema. Mesmo com apenas 27 #BTC em circulação, a blockchain continuará operando.

Imaginemos um cenário onde diferentes civilizações no mundo utilizam esse sistema monetário. Cada transação pode ser realizada utilizando os satoshis fracionados. A subdivisão infinita permite que o valor seja distribuído de forma justa.

Um aspecto fundamental das unidades de #BTC é que não pode ser criado mais. A emissão máxima de #BTC foi definida desde a sua criação e, mesmo que apenas 27 #BTC permaneçam, essa quantidade não pode aumentar.

Isso garante a escassez e valor intrínseco do #BTC. A segurança proporcionada pela impossibilidade de criar novos #BTC reforça a confiança no sistema, uma característica vital para qualquer moeda.

1 sat = ♾️

Solução simples para resolver o problema insustentável da dívida americana de $36 trilhões:

- O governo dos EUA compra todos os bitcoins possíveis.

- O governo dos EUA anuncia que adotará o padrão #Bitcoin para lastrear o dólar.

- O valor do #bitcoin aumenta 10x.

- Todas as empresas compram #bitcoin.

- O valor do #bitcoin aumenta mais 10x.

- Todos os países compram #bitcoin.

- O valor do #bitcoin aumenta mais 10x.

- Os EUA multiplicam suas reservas por 1000x.

- Dívida americana paga.

- O dólar agora é lastreado pelo único ativo verdadeiramente escasso.

Imagine trabalhar das 9h às 17h por 50 anos e então o BACEN imprime 40% da oferta monetária total e inflaciona 20 anos do seu trabalho.

O objetivo do dinheiro é justamente não conhecer o seu cliente. O #Bitcoin é uma resposta às falhas morais do dinheiro fiduciário e das nossas instituições monetárias fiduciárias. As "criptos" são uma reencarnação dessas instituições falidas, substituindo os rostos amigáveis dos banqueiros barbeados pelos sorrisos tímidos de adolescentes desleixados. Alguns chamam isso de progresso. Eu chamo isso de antiético. Todas as shitcoins irão definhar para a irrelevância como consequência da contínua existência do #Bitcoin. Elas se tornarão irrelevantes porque o jogo do dinheiro é um jogo de liquidez e poder de compra, e neste jogo, apenas os fortes sobrevivem.

Nunca é tarde para comprar #bitcoin: garanta seu terreno na maior rede de computadores e defina o seu espírito de inovação.

Imagine no início de uma nova era, onde o #Bitcoin é um passaporte sem restrições do mundo físico para o ciberespaço. Adquirir #bitcoin hoje é investir na base de uma revolução tecnológica que transforma a maneira como entendemos e utilizamos o dinheiro.

É a chance de participar de uma rede global, descentralizada e segura, que cresce exponencialmente, respaldada por um consenso criptográfico infalível e alimentada pela confiança de milhões de participantes ao redor do mundo.

Cada satoshi, representa um fragmento de liberdade. Comprar #bitcoin não é apenas investimento, mas um ato de reivindicação de soberania individual. É um símbolo de resistência, uma resistência silenciosa contra a inflação desenfreada, a manipulação monetária e ao totalitarismo financeiro.

#Bitcoin é mais do que moeda; é a força propulsora por trás de uma nova economia, onde cada transação é uma declaração de independência e cada carteira é um cofre pessoal intransponível. É a maior rede de computadores já concebida, no ciberespaço, onde a propriedade é verificável, transferível e imune a censuras e confiscos arbitrários.

Nunca é tarde para entrar neste universo. Cada momento de hesitação é uma oportunidade perdida de participar da construção de um futuro mais livre e inclusivo. A adoção do #Bitcoin está se acelerando em todo o mundo, com instituições financeiras, empresas e indivíduos reconhecendo seu valor intrínseco e sua capacidade.

Garanta seu "pedaço", seja um pioneiro, um visionário, alguém que não teme abraçar o novo e o desconhecido. Porque no fim das contas, #Bitcoin não é apenas uma compra – é uma declaração. É a escolha de um futuro onde você controla seu próprio destino. É a entrada para a maior revolução tecnológica e econômica de nosso tempo.

Quando você possui #Bitcoin, está praticamente torcendo para o Fed continuar imprimindo dinheiro. Você transforma a fonte de dor em lucro. Você pega a arma que os banqueiros usam para roubar de você e a transforma em mais poder de compra. Isso muda completamente o jogo.

Teremos a tendência de não haver "preço" para valorizar o #Bitcoin, novamente..... O próprio #Bitcoin é o preço. Avaliar o #Bitcoin em termos de um antigo paradigma tecnológico e monetário é julgar um sistema dentro de um sistema.

Poucos entendem isso.

♾️

_______________________

21.000.000

Estamos vivenciando uma experiência ímpar no Rio Grande do Sul - na ausência do Estado, ficou provado o que os libertários dizem há décadas e são ignorados: a ordem natural acontece, o povo se governa, tudo funciona. O Estado pode ser completamente ignorado, pois não tem serventia.

Não existe “o público”, já que o público é apenas um número de indivíduos, a ideia do “interesse público” substitui interesses e direitos privados tem apenas um significado: que os interesses e direitos de alguns indivíduos têm precedência sobre os interesses e direitos dos outros.

Tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul nos mostra que em um estado de exceção, o regime defende apenas o interesse dos parasitas.

A mensagem ficou clara!

Outras criptos é o mesmo que comprar empresas durante o final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

Algumas das empresas prometiam uma tecnologia de Internet "superior" a Internet global.

Isso te lembra alguma coisa?

Devido a especulações excessivas e investimentos irracionais nessas empresas o resultado foi a crise das empresas ponto com, conhecida como a bolha da internet. Quando a bolha estourou em 2000, muitas, quase a maioria dessas empresas foram a zero.

A história não se repete mas ecoa.

O mesmo acontecerá com as outras criptomoedas.

O #Bitcoin não foi a primeira "criptomoeda" a ser criada. Para o surgimento do #Bitcoin, foram necessários 40 anos de tentativas.

Antes dele, várias não obtiveram sucesso, como por exemplo: ECash (1983), Bmoney (1996), Bitgold (1998). Foram muitos experimentos, aprimoramentos até finalmente a chegada do #Bitcoin.

Na verdade o #Bitcoin não é somente uma criptomoeda, o #Bitcoin é um protocolo de Prova de Trabalho reutilizável que utilizava uma arquitetura de servidor descentralizado em vez de uma arquitetura de servidor confiável.

Não existe segundo melhor!!!

Apenas #Bitcoin.

O questionamento mais comum que tenho ouvido em relação ao #Bitcoin é que as pessoas sentem que "perderam a oportunidade". Isso está longe de ser verdade.

#Bitcoin é um protocolo

Foi construído com base em décadas de projetos de pesquisa

É sem permissões, sem governo, se move na velocidade da luz entre telefones celulares e é protegido contra roubo pela potência equivalente a quatro reatores nucleares

Melhor garantir alguns sats enquanto estão à venda.