O que for de incômodo, silencie (deve ter um botão assim no teu cliente). Se cabe mais uma sugestã: Não se desgaste com interação que não agrega. A vida é breve.
Pois é. Quando interajo com alguém aqui me forço a pensar que tem UMA PESSOA REAL do outro lado. Tendemos a «despessoalizar» ¹ os indivíduos quando em ambiente virtual. Isso não é bom.
¹ Que palavra feia!, mas não consegui pensar em outra.
Hahahaha! Chorei de rir agora. 😂😂😂
Oxe! Normal. Nunca ouviu falar de ouroboros?

Aliás, bom dia. ⭐
Mas, cá entre nós: meu kit de sobrevivência na «selva selvaggia»:
1. Já que maioria sequer interage com a gente mesmo, mantenho minha timeline enxuta: sigo pouca gente, algumas pelo domínio técnico, outras por afinidade, outras por serem pessoas maravilhosas, outras porque admiro de algum modo, outras até hoje não sei o porquê. 😂
2. Sei que não sou bem-vindo em certos grupos, então interajo pouco — ou sequer interajo.
3. Sigo hashtags de assuntos que me interessam.
4. Evito gente rixosa.
Rapaz, parece que o ambiente aqui mudou um tanto desde 2023, quando cheguei. Quando vim pra cá, há um ano e pouco, isso parecia um cálido e acolhedor grupo de Whatsapp de vovós: era GM, GM, GM, era GN, GN, Pura Vida pra lá, Pura Vida pra cá. Já estou me convencendo até que aquele tribalismo típico das bolhas não é culpa de algoritmo coisa nenhuma.
Poxa! Li agora. Lamentável. 🙁
Ok. So, enjoy the ride.
Correto: nada impede.
E há muito mais que os supostos «capitalistas interessados em gorjetas» por aqui. Procurando, achará.
Ó, moça, se aceita sugestão: fique, observe, volte de vez em quando. É no mínimo uma experiência interessante ver como as coisas vão evoluindo por aqui.
Sobriquet: 𝚋𝚊𝚝𝚜𝚒𝚚
Nacionalidade: brasileiro
Profissão: ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
Signo: Godzilla (astrologia japonesa)
Qualificações: não vale nada.
Altura: 75 kg.
Annibale, «Trinity»:




