O ataque hacker ao perfil da Câmara dos Deputados no X
Na manhã deste sábado, às 11h09, ocorreu um ataque hacker ao perfil da Câmara dos Deputados na rede social X. Após assumir o comando da conta, o hacker fez uma postagem onde afirmava que Moraes e Lula estariam planejando um golpe de estado no Brasil. A postagem ficou pouco mais de 10 minutos no ar.
#hacker
https://gazetalibertaria.news/o-ataque-hacker-ao-perfil-da-camara-dos-deputados-no-x/
#m=image%2Fjpeg&dim=1277x734&blurhash=iWKnG1spD%24%251rroJIosljF00ju%25NaJ%3FHofx%5Daet6D*xZR*WBt7R%2Bj%5BbHay_Nt6MxWCM_ofV%40a%7DWBD%25RkxtfRkWadofofog&x=885e7ad4dceb58b25bbd03559b6c962d1b99e3c963cb60baba3aa16a26bf1e58
Sinceramente, não acredito muito nesse "hackeamento" pra mim isso é mais uma estratégia pra voltar o assunto de regulamentação das redes.
É o que estou fazendo, nunca na minha vida que gastarei meu rico dinheiro por algo que não tem lastro.
E tem gente que defende falando que Monero é melhor que Bitcoin por ser anônimo. 😄 O que eles não entendem que o Bitcoin não precisa ser anônimo, o que ele faz é dar liberdade as pessoas.
um rock/libertarianismo/bitcoin
- Pessoas normais ganham na Mega-Sena:
Arrumam confusão com o agiota, compram casas e ap para parentes que nem se gostam e torram com carros, prostitutas, bebidas e drogas.
- Se eu ganhasse: https://video.nostr.build/6ddcd9fcb130023024dee00b3340a1cce6fb2db07e4edbfd8ab85619eb81e0a2.mp4
Com certeza. 😄
No feriado você tem a obrigação de viajar! Tem que curtir a vida, viver experiências! Certo?
Não necessariamente.
Veja, muitas vezes pensamos que para sermos felizes precisamos estar sempre fazendo algo grandioso ou vivendo experiências únicas. Mas a verdade é que a felicidade vem de dentro, não das coisas que fazemos ou temos.
Isso vale tanto para bens materiais, como carros ou smartphones, quanto para experiências, para o amor e os relacionamentos. Se acreditarmos que precisamos de viajar para ter uma vida boa, ou precisamos de alguém para ser felizes, vamos nos sentir incompletos até encontrarmos essa pessoa.
Então, tente mudar a maneira como você vê seus desejos. Em vez de pensar "Eu preciso disso para ser feliz", diga a si mesmo "Seria bom ter, mas eu posso ser feliz sem isso."
Faça um teste: anote seus desejos.
Quando você não realiza os desejos... e aí? Se sente infeliz?
Vamos agora pensar no contrário.
E se todos os seus desejos fossem atendidos, você nunca mais desejaria nada? Seria completamente feliz para sempre?
Provavelmente não, pois assim que conseguimos algo, logo queremos outra coisa.
Os desejos são INFINITOS. Realizá-los pode nos trazer alegria momentânea, mas essa felicidade não dura. A verdadeira felicidade não está em conseguir o que queremos, mas em estar contentes com o que temos.
Então, é normal querer coisas. Mas esses desejos não devem controlar a nossa felicidade. Encontrando alegria dentro de nós mesmos, minimizamos o sofrimento e encontramos paz. Isso envolve praticar a gratidão, valorizar as relações que temos, engajar em atividades significativas, viver o momento presente e apreciar as pequenas coisas da vida.
Em resumo, a chave para a felicidade não está nas experiências externas ou na realização de todos os nossos desejos, mas sim em cultivar uma satisfação interna e apreciar o que já temos. BOM FERIADO.
https://nostr-arata.s3.us-east-1.amazonaws.com/s-improvement-003-A-s-xEwVTN.mp4
Sempre um bom conteúdo.
Como tu mesmo falou, são bando de idiotas úteis.
Mas isso é até bom que tenha acontecido, pois mostra que eles realmente não armazenam nada, a única coisa que conseguiram entregar foi o IP e não as mensagens. Ele é sim uma excelente opção para substituir o Google, Icloud, Yahoo, Hotmail, etc.
Mas aí vira aprendizado para não voltar a cometer o mesmo erro.
Que seja privado e tenha praticidade e comodidade, para que as pessoas (comuns) possam realmente utilizar o serviço.
Um que utilizo é a Proton.
Deixe aqui uma sugestão de serviço pró privacidade que você gosta.
"Não existe almoço grátis." - Milton Friedman
Essa é uma afirmativa verdadeira, principalmente om o avanço da tecnologia vemos que não existe ninguém bom o suficiente a ponto de fazer algo de graça. Os serviços oferecidos pelas Big Techs e prestadores de serviços digitais podem não custar nenhum valor monetário aos usuários, mas custa os dados e informações sobre ele, a praticidade e comodidade são oferecidas em troca de metadados que são vendidos para empresas.
Navegar de forma segura na internet é sim possível, porém é necessário abrir mão da praticidade/ comodidade, seja responsável com suas informações, não os entregue a qualquer, estude e busque conhecimento.
#Bitcoin #Nostr
Receita federal, é você?

