Pessoal mais uma economia circular iniciando! Chama-se Bitcoin Amantikit.
E iniciando com o pé direito, vejam só e acompanhem!
nostr:note1f4nv2gnr7xry947har6s060xl2jz3gkeljrtxzf5h8k7ynfsl3mq8te0t7
Nossa, não podiam ter iniciado melhor!
- uma criança, representando o futuro muito bem preparado
- uma sorveteria, que todo mundo ama, com produtos diferenciados e preocupados com qualidade
- uma região muito especial e já turística, fornecendo muitas opções e agora em bitcoin tanto para os brasileiros quanto para os extrangeiros
Logo quero ver o sabro Bitcoin hein!
Diz pra eles que aqui temos o X Bitcoin, o Hamburguer bitcoin, o Café Bitcoin, a Cuca (doce alemão) Bitcoin e muito mais… to esperando o sorvete laranja daí hehehe
Enfim, parabéns pela iniciativa e vida longa ao Bitcoin Amantikir!
Tudo tem que ser privado! Tudo!
Privatizar é a melhor definição de "voltar para a mão do povo", afinal uma empresa dessas não é de uma pessoa só, é de quem quiser investir nela (povo), que também pode vendê-la e fazer dinheiro quando bem entender!
Vc quer de fato fazer parte, ser sócio de uma grande empresa, de um grande banco, etc? Pois é só comprar umas ações dessas empresas. E os valores são acessíveis a qualquer um, em torno de 50 reais por ação mais ou menos.
MERCADO DE APOSTAS EM LIGHTNING ESTÁ NO AR TURMA!!
(beta)
nostr:note17pnvjmym4tdzkshd4ucfhyftcam78zx6ejwaplqlnkrx0vx8tf8qhjpuvw
Pergunta sincera:
Alguém já teve problema real com microplástico?
Pq me parece aquelas coisas que a gente se alarma mas quando vai ver na real nosso corpo lida bem com aquilo e nem da em nada.
Mas não estudei, por isso estou fazendo uma pergunta sincera.
Interesting!
Então é só programar ;)
Ei, isso é sinistro!
nostr:note1lck8vzckxm5nucvrxgcmqf0ceg9sq7aamhqqfevf9q0ylvqpks8q8cscjq
Já recebi algumas vezes a seguinte pergunta:
"O que você faria se estivesse começando ou recomeçando a vida?" (é normal tomar revéses).
Minha resposta é bem direta: me mudaria para um país de 1º mundo onde fosse mais fácil conseguir permanecer legalmente (brasileiros geralmente têm descendência italiana, alemã, portuguesa, espanhola... chequem suas origens!). E a partir daí, construiria minha vida nesse lugar.
Vou dar um exemplo claro. Na Itália, um casal que seja "bem preguiçoso" consegue ganhar no mínimo 3 mil euros por mês, o que é suficiente para viver bem, pagando aluguel, tomando vinho bom, sem precisar olhar o preço das coisas no supermercado e ainda viajando 3 vezes por ano.
Agora, se falarmos de pessoas na média, esse mesmo casal pode ganhar 5 mil euros mensais juntos. Isso significa que, mesmo vivendo com conforto, eles conseguem juntar 2 mil euros por mês, ou seja, 24 mil euros por ano. Em 10 anos, esse casal já teria acumulado um patrimônio de, no mínimo, 240 mil euros, o que hoje equivaleria a cerca de 1 milhão e meio de reais. E o mais interessante: sem fazer força e não estou contando o rendimento do investimento que escolher. Se for em bitcoin, então vish!!
Agora, reflita comigo: qual a chance de um casal conseguir juntar esse valor no Brasil? É uma realidade para poucos, uma minoria. Mas lá, todo mundo consegue.
Ficar apegado a coisas de país de 3º mundo é um luxo que só quem está folgado pode ter. Quem está lutando para se fazer na vida não pode ficar se fresqueando. No meu entender, é claro.
Quando conseguir atingir os 26k sats q é o mínimo para saque, avisa nois aqui Obrizka?
Tô na luta tb
Tive uma balestra... daquelas de matar elefante… mas é tipo aqueles mosquetões que o cara dava um tiro na guerra e depois usava como lança pq até recarregar… kkk
Exatamente…
E achei importante puxarmos essa conversa aqui para trazermos um pouco mais de cultura armamentista a luz das pessoas neh FarmDev.
Aí trazendo informação de qualidade, experiência dos mais velhos e dos que tem experiência, vamos ajudando os menos experiêntes a formarem suas próprias opiniões…
Sem cultura armamentista começa a rolar as barbaridades que já escutei sobre se defender com arco e flexa e tal, se apegando apenas no argumento de que, quando se acerta uma flexada, ela é realmente bem agressiva… mas esquecendo de todo o resto que envolve conseguir se defender de um agressor motivado por ex.
Vamos metendo… informação sempre é bom!
Pse… todo mundo que lida com armas sabe disso neh Crysis, o problema é que a turma ainda tem um problema pra solucionar kkkk e aí eles pensam: “Vou comprar uma PCP que não tem burocracia e penetra sim, eu já vi atirarem numa madeira e travessou”.
O que eles não sabem é que balística envolve muito mais que isso e que um projétil muito leve (como é o caso do 5,5mm) se encontrar qq coisa na frente como uma costela, já sai desviando e não chega onde tem que chegar.
Por isso salientei, que a pior coisa é cutucar onça com vara curta.
Em último caso, não tem nada melhor, vai aquilo mesmo, mas achar que com aquilo está se preparando eu acho no mínimo temerário.
PCP, carabina de ar comprimido, resolve para defesa?
No Brasil, a segurança é um problema sério e, como sempre, o governo só complica, "impedindo" que as pessoas recorram à solução óbvia e eficiente: adquirir e treinar com uma arma de fogo.
Com isso, a galera tem buscado alternativas, mas é bom lembrar: não se cutuca onça com vara curta.
👉 Você acha que uma carabina PCP (ar comprimido) resolveria sua segurança?
No vídeo, o Tiago Almeida, um dos maiores atiradores e especialista em balística, testa as opções para que cada um veja o nível de risco que está disposto a aceitar, porque em ditadura algum risco você vai ter que correr.
https://odysee.com/@diariodoatirador:c/pcp-r8-5,5mm-x-.22lr-x-.380acp-gelatina:2
É sim... mas vejo que as ferramentas já estão boas o suficiente. O que falta é trabalho de campo… montar uma estratégia para o bairro ou para a rua dos barzinhos, do turismo, ir lá e propor uma palestra para explicar como funciona o bitcoin…. e depois ir nos comércios ensinando a usar a coinos.io ou qq outra carteira lightning… ficar dando suporte até eles pegarem o jeito…
É isso que falta e não ferramenta.
Sorry, sei que é a tua área, mas é um feedback sincero saka. Ferramenta já tem, falta trabalho de campo.
🔒 Quer aprender mais sobre DeGoogled Phones? Smartphones que preservam sua privacidade e estão fora da vigilância das bigtechs?
Esse vídeo do Rob Braxman traz um panorama geral sobre os principais projetos e também apresenta o Brax3 Phone, a 2ª geração do telefone de privacidade dele. 📱
Rob é especialista em cibersegurança e oferece diversos produtos focados em privacidade, como um modem com Raspberry Pi que já libera todo o sinal Wi-Fi com VPN por exemplo.
Vale a pena conferir! 🎥👇
https://odysee.com/@RobBraxmanTech:6/open-source-phones-4k:5
