anira, a cara da perdição. o que me diz dessa "deusa" cof cof 😅
Que criatura asqueirosa!
https://video.nostr.build/48d0e30ffc5659ef8a0f1f5a35b658417a01913ade2ad598a28f764ab11671ea.mp4
aí não serve nem fritinho
eta desgraça, lembrei aqui de muitos saum joões!
certeza, todos esses aí são escórias.
Airon maide é do diabo.
imagina a vergonha de apanhar de uma mulher!? já passei por isso, minha ex quebrou um rádio em mim, quebrou toda louça e jogou 1kg de açúcar pela casa.
Se eu tivesse reagido, hoje estaria respondendo isso aqui do presídio.
Hoje, o que as Big Techs vêm consolidando é aquilo que na Idade Média se chamava de “comunismo de mulheres” (e que surgiu na Reforma protestante também, com João de Leyden): nenhum homem tem direito a uma mulher só sua, porque todas são socializadas. O resultado disso, num regime capitalista, é a prostituição universal. Para implementar isso, a propaganda progressista apelou para duas frentes: aos homens jovens, disse que seria muito bom ter uma porção de mulheres; às mulheres, disse que se não desejassem uma porção de homens, eram reprimidas e problemáticas. (Louise Perry abordou o assunto pouco tocado, que é a pílula ter deixado as namoradas sem um pretexto para dizer “não” sem magoar. Aliás, quando se apela tanto à ciência, dever-se-ia levar em conta que as mulheres foram talhadas pela natureza para serem mais seletivas e, portanto, quererem menos parceiros sexuais do que os homens.) Acabar com a limitação do sexo ao âmbito do casamento foi relativamente fácil, com a pílula; e foi possível tocar a sociedade com famílias estruturadas assim. Primeiro os casais namoravam (com sexo), depois casavam. Mas o que estamos vendo agora é, também, o fim do namoro. Os rapazes são seduzidos pela ideia de que podem ver qualquer moça pelada por uma modesta quantia de dinheiro, e as moças são seduzidas pela ideia de que podem ganhar dinheiro fácil – e só uma problemática e reprimida não acharia ótima a ideia de ganhar dinheiro pelada com fotos descoladas.
Bruna Frascolla https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/bruna-frascolla/o-lar-brasileiro-de-hoje-esta-pior-do-que-no-tempo-da-escravidao/
é meu caro, hoje em dia achar uma novinha prometida tá impossível. nos resta apenas macetar, a família não existe mais.
Não existe confiança, melhor usar a capa até na honradinha de casa.
Dá uma olhada nesse conteúdo, aqui te ensina a fazer sua própria hardwallet, a trezor pertence a uma empresa e você não tem 100% de certeza que ela não deixe nenhuma informação sobre seus btc.




