Avatar
Atlas, O Revoltado
e165d29360df5dedccab9ec70984cf4965abc285b19a56e63a8c99d6cbbb134a
Apenas um pleb compartilhando vídeos sobre Bitcoin.

Aproveitem que o Alexandre de Moraes bloqueou o Twitter e excluam suas contas!

#NostrOnly nostr:note1m74w384e4h2aqtsnn6562nmd0hwehge2sll8jvt0rdhem5xf0d0sszpv6q

Bitcoin tá barato demais!

Troque seus papeizinhos coloridos lastreado na honestidade de políticos por Bitcoin.

https://t.me/Stack_fy_Bot?start=Atlas

No início do protocolo, o nostr:npub180cvv07tjdrrgpa0j7j7tmnyl2yr6yr7l8j4s3evf6u64th6gkwsyjh6w6 costumava postar em diversos relays aleatórios, e suas mensagens sempre chegavam aos seus seguidores. Embora o alcance fosse limitado devido à falta de atividade nos relays, as postagens ainda eram recebidas.

Acredito que o sistema funcione assim: a mensagem se espalha por meio dos eventos. Para confirmar isso, você pode testar fazendo uma postagem usando apenas um dos relays japoneses ou qualquer outro relay de sua escolha. Depois, faça outros testes quando estiver operando seu próprio relay para comparar os resultados.

O problema de ter apenas um relay é que você pode não ver algumas postagens e a sincronização pode demorar muito.

No Coracle você consegue escolher em qual relay você vai postar diretamente sem precisa apagar outros relay que você possa estar conectado. No Damus e Amesthyst tu teria que apagar os outros relay e deixar apenas um.

Sim, apenas no meu relay. (Estou respondendo agora dos relays japoneses.) Acredito que a propagação para outros relays começa a partir da interação. Por exemplo, se você tem outros relays e interage com o meu, os eventos começam a se espalhar, e outras pessoas que te seguem poderão ver a postagem com a qual você interagiu. Não tenho conhecimento técnico sobre como funciona exatamente; é apenas uma suposição baseada na minha própria experiência.

Agora estou te respondendo usando os relay japoneses citados acima.

Estou te respondendo usando apenas meu relay.