Avatar
Ram çolo
e2b964b61ab55407712d299b4fd234f9971428595947bdfefd42e4646967cebb
Um leigo em tecnologia, tentando entrar nesse mundo descentralizado; o mundo centralizado está f0d4.

Espero que seja mentira.

O merdil as vezes é engraçado.

O iris mudou o layout? Não gostei, o anterior era muito mais bonito.

Gudi morningui!

Um governo que diáloga com a imprensa!

Braço forte, mão amiga, bolso cheio!

E tudo com seu dinheiro!

O bostil é um curral de jumentos!

A pirâmide ainda dura quanto tempo?

Professor de escola pública não sabe dar aula; o cara quer que esses incompetentes banquem o jack bauer.

Sobre ataques a escolas…

Sempre que uma dessas tragedias correm, fato cada vez mais frequente no Brasil, sempre aparece Indivíduo buscando um culpado. Ultimamente culpam a internet, os chans (fóruns de conversas online) ou algum jogo etc. Vou deixar algo claro, as razões por trás dessas tragedias não tem NADA haver com o ambiente online, esses são ferramentas usadas para o bem e para o mal! O massacre de columbine ocorreu em 1999, época em que a internet ainda esteva longe de ser massivamente popularizada.

Querem combater os culpados? Eles são: 1 – Pais sem qualquer capacidade moral e maturidade para criar um filho (a). 2 – Famílias disfuncionais, com a ausência de um dos pais, onde o pais ou mão que sobre é incapaz de lidar com essa realidade. 3 – Uma sociedade afundada em materialismo, humanismo e relativismo. Que não sabe para onde caminha e é incapaz de responder aos anseios básicos das pessoas que a compõe.

Dito isso; sempre que tais tragedias ocorrem aparecem políticos (a raça mais imunda da face da terra) e “especialistas” com discursos defendendo regulamentações mais duras para a internet! Os políticos, como abutres que são, usam tais eventos para tentar conseguir mais poder, e principalmente o poder de censurar essa nova ferramente de comunicação onde QUALQUER um pode falar mal deles; onde já se viu um reles eleitor falando mal de politico.

Por ultimo os “especialistas” em sua esmagadora maioria defensores do materialismo, humanismo e relativismo. Não querem admitir que as bandeiras que eles defendem como a salvação da humanidade na realidade esta destruindo a sociedade. Por isso tentam encontrar um pode expiatório, preferencialmente algo novo e assustador, ainda incompreendido. E automaticamente as pessoas comuns elevam esses “especialistas” a categoria de ídolos, afinal o cara é um “especialista”. Cuidados todos os ídolos tem pés de barro e fatalmente cairão sobre aqueles que os levantaram.

Da série correções...

Bom dia bostileiros.

Prenderam o Boulos?