Avatar
Porschão
e30cf798f0649dbea8576b5c15dc96ce85888c660228891f666c99ef098ed894
Vrum Vrum

Começar a minerar pela NiceHash, dizem que não paga muito, mas toda opção é válida.

faça o que o estado fala pra você fazer se não você é fascistaaaaaaaaa

nostr:note1qzwpckf6p007vhl3kx5uc8djlvsz752m48my2v9fjfc2hln3tz5qw5hyw7

Estar sozinho pode ser um pouco triste na maioria do tempo, mas ás vezes pode ser muito bom.

A China continua a treinar funcionários responsáveis pela aplicação da lei para países estrangeiros e a exportar conceitos totalitários de manutenção da estabilidade

Wang Xiaohong, chefe do sistema policial da China, disse na segunda-feira (10 de setembro) que a China treinará milhares de policiais de diferentes países nos próximos 12 meses. Os meios de comunicação internacionais salientaram que este é um passo importante para a China exportar o estilo de governação autoritária do PCC para os países em desenvolvimento e remodelar a actual ordem mundial liderada pelos EUA.

O conselheiro de Estado e ministro da Segurança Pública da China, Wang Xiaohong, disse numa conferência de segurança na cidade portuária de Lianyungang, no leste da China, que a China treinou 2.700 policiais estrangeiros no ano passado e planeja treinar outros 3.000 no próximo ano.

Após a conclusão do Fórum China-África em Pequim, na semana passada, a China anunciou que iria formar mais 1.000 agentes policiais no continente africano para "garantir conjuntamente a segurança dos projectos e do pessoal de cooperação". Não está claro se esses 1.000 policiais estão incluídos nos 3.000 policiais, disse Wang Xiaohong.

O relatório da Agência de Notícias estatal chinesa Xinhua sobre o discurso de Wang Xiaohong na segunda-feira não mencionou os planos detalhados da China para treinar policiais estrangeiros, nem relatou informações específicas, como onde esses programas de treinamento seriam realizados ou quais países receberiam treinamento.

A conferência de segurança de Lianyungang contou com a presença de responsáveis de segurança de 122 países, regiões e agências, incluindo Malásia, Myanmar, Paquistão e Interpol.

O fórum anual de segurança faz parte do esforço da China para implementar a Iniciativa de Segurança Global (GSI) proposta pelo líder chinês Xi Jinping em 2022.

As autoridades chinesas dizem que a iniciativa visa promover a paz e o desenvolvimento duradouros através da cooperação entre os países. Mas é óbvio que este é um documento programático lançado pelo Partido Comunista Chinês, a fim de expandir a sua influência global e lançar uma competição abrangente com os Estados Unidos.

Alguns grupos de direitos humanos estão preocupados com o facto de a China ter exportado recentemente as tácticas autoritárias do Partido Comunista para África, fornecendo programas de formação para a polícia africana, ao mesmo tempo que reforçou a protecção dos interesses comerciais da China nestes países.

O fórum faz parte dos esforços contínuos da China para se posicionar como líder de segurança global, disse o Guardian num relatório publicado na terça-feira. O líder chinês Xi Jinping lançou a Iniciativa de Segurança Global (GSI) em 2022, propondo a China como promotora para "melhorar a governação da segurança global... e promover uma paz duradoura".

Wang Xiaohong afirmou claramente na reunião que a China “trabalhará com todas as partes para implementar iniciativas de segurança em profundidade” e “construir uma comunidade global de segurança pública”.

No ano passado, a China lançou a mediação diplomática entre o Irão e a Arábia Saudita, dois países que há muito são hostis entre si, e finalmente facilitou o restabelecimento das relações diplomáticas normais entre os dois países, que estavam separados um do outro há sete anos. Pequim acredita que esta é uma conquista importante que a China alcançou na implementação de iniciativas de segurança global. Após a eclosão da guerra Rússia-Ucrânia, Pequim também tentou participar e promover negociações de cessar-fogo entre os dois lados, mas não houve progresso porque a China favoreceu a Rússia e ignorou as exigências básicas da Ucrânia. Em

Julho deste ano, o Presidente de Timor-Leste José Ramos Horta visitou Pequim e assinou um novo acordo de parceria com Xi Jinping, que inclui “fortalecer o intercâmbio entre os militares e a polícia a todos os níveis, reforçar a formação de pessoal, equipamento e tecnologia, etc.”

A China e as Ilhas Salomão, país insular do Pacífico, chegaram a um acordo para fortalecer a cooperação bilateral em "aplicação da lei e assuntos de segurança". Este movimento da China atraiu a atenção dos Estados Unidos e

O ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, viajou para o Sul depois de assinar um acordo de segurança com as Ilhas Salomão. um acordo regional com eles, mas foram rejeitados.

É AMIGOS, devemos nos preparar e aprender a "sumir" com censores Chineses.

#Censura

#ImperialismoChines

#ImperiwlismoSino

#PCCh

#AmeaçaALiberdade

#AutoPreservção

#Autoritarismo

#Ditadura

#Comunismo

fonte: https://www.voachinese.com/a/china-to-train-thousands-of-overseas-law-enforcement-officers-to-create-more-fair-world-order-20250911/7779874.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=dlvr.it

Não basta ter um modelo merda de sociedade, você precisa exportar esse modelo pros outros países serem tão merdas quanto você. É isso que nenhum defensor da URSS vai falar quando eles alardeiam sobre a interferência americana nos países asiáticos durante a década de 70, ou os nachinalistas brasileiros que sonham em "invadir e anexar" o Uruguai.

nostr:note1uv6n6wwnkhzuecy2495cufe3xhjpyypr8al2wn3wkjezngmmvk0szex45l

Logo mais, STF decide se os dados que as big techs coletam devem ou não ser privados, logo mais eles revogam a LGPD também, e aí tudo o que você falar perto de um dispositivo eletrônico vai magicamente aparecer no db do governo 😴

Se eu conseguisse um pódio já seria a maior conquista da minha vida

Eu só queria uma única temporada na Fórmula 1, UMA ÚNICA TEMPORADA, AINDA QUE FOSSE NA SAUBER OU NA WILLIAMS, PRA EU CHEGAR NOS MEUS SOBRINHOS E FALAR:

"teu tio já pilotou ao lado do Hamilton, Verstappen e Alonso"

Bitcoisas kkkkkk Que nome genial

MORRA REPLYGUY

MORRA IMEDIATAMENTE SEU DESGRAÇADO

nostr:note1s0jull54lje5lc5lsuygwh5z5nt9m5m6d48m3gwyy7wmawx5a0ws0ldsy0

Cobrafuma foi de base?!

Bora testar o Alpine Linux.

Kamala Harris falando que não quer proibir armas é o "Lula é contra o aborto" das eleições americanas. Eu só espero que o povo norte-americano não caia nessa lorota de quinta categoria da senhorita Brat, prometer que vai virar vegano é algo que um lobo falaria se concorresse para a presidência de uma fazenda.

Considerando que o Bitcoin apenas aumenta de valor enquanto as shitcoins estatais terão o seu valor cada vez mais diluído, eu duvido muito que as pessoas não vão passar a trabalhar para quem pode pagar em uma moeda que serve pra comprar alguma coisa. Fiquei perplexo em descobrir que existe uma cidade no RS que existem muitos estabelecimentos que aceitam Bitcoin.

El Salvador, Argentina, EUA se Trump for eleitor, e outros países vão começar a transição para uma economia em que a reserva de valor não está mais nas mãos do estado. Talvez o estado esteja usando essa falsa aproximação com o Bitcoin pra mapear todos os possíveis usuários? É bem possível, mas uma vez que não é possível congelar saldos de carteiras com uma canetada ou confiscá-los, o que o estado vai fazer? O estado vai fazer o que? Pagar agentes ou treinar androides pra ir atrás das pessoas? O buraco que os estados nacionais estão se enfiando é cada vez mais fundo. Não vejo uma saída pra eles.

Uma parcela significativa da população vai cair nessa conversinha de "praticidade e facilidade" que o Drex pode oferecer. Mas quando as crises começarem, lockdowns climáticos, futuras pandemias e outras palhaçadas forem usadas como pretexto para congelar fundos, impedir pessoas de comprarem produto X ou Y ou simplesmente colocar prazo de validade no "dinheiro", vai haver um grande despertar coletivo, muitos podem voltar ao escambo, alguns podem usar dinheiro de papel clandestino, ou as atenções podem se voltar pras moedas digitais decentralizadas.

Gosto de pensar que no futuro, todos os planos deles irão por água baixo, que a população não vai aceitar isso, mas a realidade tende a ser muito decepcionante. Apenas rezo á Deus para que a providência divina nos impeça de suportar um fardo maior do que conseguimos carregar.

Vai ter muita gente quebrando a cara, e alguns eu espero que quebrem a cara, vou rir muito, mas infelizmente o grosso da população que é ignorante, vai acabar pagando pela cornisse de muitos, e aí, o choro e ranger de dentes vai ser desolador.

O futuro não me parece nada interessante, só as eleições de novembro pra decidir se o mundo caminha de vez pro totalitarismo mundial, ou se esses planos vão demorar mais um pouquinho pra dar tempo de mais gente fugir pela porta dos fundos.

Muitas pessoas vão descobrir que não existe mais chance alguma de estar em redes sociais centralizadas e passíveis de banimento ou censura, o estado tá chegando, e ele está com mais fome do que nunca, e mais violento do que qualquer dia já foi.

O futuro que o Orwell profetizou, do que coturno pisando no rosto humano para sempre, pode ser e eu acredito que vá sim ser realidade pra maioria das pessoas. Seja pro apologetas do regime, ou para aqueles que acham que nada vai acontecer, mas que só vão descobrir tarde demais a natureza do estado, quando já não for mais possível fugir dos olhos do Grande Irmão.

O estamento já não precisa mais vestir a farda da democracia pra justificar suas perseguições, a vontade popular não importa mais, e vai passar a importar cada vez menos quando finalmente as pessoas não possuírem mais propriedade. Primeiro, eles acabaram com a política, depois com a livre expressão, e agora vão acabar com a privacidade, o próximo passo vai ser a propriedade, nada será seu, e você será (ou não) feliz.

nostr:note1sukg68l68zdcc6vmc4wtqq3p4qzcx5ys0auhaxnkgfgtv3nvsx5q52gnvh