Avatar
Foxye Bitcoin
e54222965bd998f3664a26f7c2b6766a4e8dab1fb5be78cdd3df02d694334651
Um perfil sobre Bitcoin no Nostr

23:59 "No período eleitoral vou sumir de todas as Big Techs"

00:00 "Kogos para vereador "

Geralmente as armas usam peças para substituir onde o plástico não é suficiente, o cano é uma delas. Também pelo que vi tem armas que são quase que todo em plástico mas são descartáveis, podendo quebrar até mesmo no primeiro tiro

Onde você encontra tantas imagens desse tipo?

Pelo que pesquisei, qualquer impressora dessas mais baratas que imprima em ABS e PLA você consegue facilmente

Não é algo tão difícil disparar im projétil, então qualquer coisa que dê um pancada numa bala vai funcionar.

Você literalmente consegue dar tiros simplesmente deixando uma bala no chão e dando uma martelada(pelo amor de Deus, nunca faça isso, você pode acabar se matando)

Alguém de vocês já teve alguma experiência com armas impressas em 3D?

Quando que "Democracia" virou sinônimo de algo perfeito, divino e inquestionável? Todo discurso alguém coloca democracia no nome para ficar mais bonitinho, e quem faz qualquer tipo de crítica um pouco mais leva sobre a o sistema de democracia é automaticamente um criminoso, terrorista etc. De onde vem isso?

Replying to 9e4a5274...

O melhor professor que eu tive na minha vida não dava aulas...

Eu passei 1 ano com ele, mas não sei o nome dele, o pessoal da sala chamava ele de "Maurício", pq ele era parecido com o Maurício de Sousa, super gentil e engraçado.

As aulas tinham cerca de 50 minutos, esse professor entrava na sala, conversava com o pessoal, andando de grupo em grupo, por uns 10, 15 minutos, depois pedia pra todos ficarem em silêncio, e todos ficaram, sem hesitar.

No fim, ele dava uma folha com 10 a 20 questoes pra cada um, explicava a matéria e os fundamentos geralmente 10 minutos, em raras exceções 20, no máximo, explicação claríssima, engraçada, calma, todo mundo prestando atenção e depois deixava a gente fazer o que quiser pelos próximos 30 minutos.

Alguns continuavam conversando nesse tempo, mas faziam, outros terminavam, tiravam dúvidas, ele não exigia nada, o pessoal até dormia. Mas, no fim, 90%, 95% da turma tinha nota maior que 7, 8...várias pessoas ficavam de recuperação, mas em português, NINGUÉM ficou, sem exceção.

Final do ano, o corno do diretor pediu para que todos nós votassemos no melhor professor, a gente sugeriu de longe esse, o "Maurício", mas ele decidiu que não iria entrar na conta, pois "Não dava aula o bastante", e que ele estaria fora do nosso colégio no próximo ano.

Felizmente, esse professor conseguiu uma vaga em alguma escola de outro estado, não lembro se foi pra algum lugar do Nordeste ou Norte, tipo Manaus ou Pará, e deu tudo certo. Não tenho mais notícias dele, e hoje parece que tá bem.

É isso aí, gente, o Brasil valoriza a educação? Eu duvido, e ainda acho que não é a primeira vez que isso acontece, tenho certeza que vocês já viram casos assim, de ótimos e excelentes professores sendo injustiçados.

Boa noite, BRASIL.

Os melhores professores são os que se recusam a seguir o currículo imposto, foi do mesmo jeito no meu ensino médio e fundamental