No meu caso ele fica escuro quando a cor do sistema é escura.
Imagem 3D. Foi criado no 3D Studio Max ou SketchUp. Piada pronta.
Argentina aprova lei que permite aposentadoria com menos tempo de contribuição
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/argentina-lei-aposentadoria-menor-contribuicao/
Meu Deus, aonde a Argentina vai parar?
Você pensa em criar uma loja virtual com camisas e boné com a logo do Nostr?
Se houvesse o mínimo de misericórdia dos ditadores africano eles permitiria os indivíduos usar Bitcoin sem qualquer restrição. Como disse o grande filósofo Frédéric Bastiat.
“O custo real do estado é a prosperidade que não temos, os empregos que não existem, as tecnologias a que não temos acesso, os negócios que não são feitos e o futuro brilhante que nos é roubado".
Lindo
Nada. É só uma coisa que percebi usando o Nostr. Devido a sua natureza descentralizada não é possível corrigir as mensagens talvez no futuro tenha. Espero eu.
Só tem que lembrar que aqui se escreveu errado não tem como corrigir. Vamos melhorar a escrita kkk
Para achar a bu.... é praticamente impossível. Acha barriga
A muito tempo no Brasil que morrer ficou mais caro que nascer. Hoje qualquer caixão de péssima qualidade é 5 Mil Reais, fora todos os outros serviços como o custo da burocracia da prefeitura que agora tem mais esse acréscimo.
Semana passada um apresentador da CNN com nítida alegria usou essa frase sobre uma nova forma do STF para censurar as redes sociais “é assim que a banda toca agora". Ou seja, a grande mídia no auge da sua arrogância não aceita os indivíduos expor as suas ideias livremente, não aceitam que o homem comum tenha espaço na internet. Existe meios de comunicação que ainda respeitam as pessoas e duas delas que recomendo é o Gazeta do Povo e a Revista Oeste.
Lançado em 1982, A ética da liberdade apresenta uma rigorosa e sofisticada defesa filosófica da liberdade, baseada no conceito do direito natural. Dando sequência à demonstração de seu mentor Mises de que a sociedade sem propriedade privada se degenera em caos econômico, Rothbard mostra que a interferência estatal sobre a propriedade privada representa uma invasão, que diminui a liberdade e a prosperidade.
Suas conclusões radicais se mostram surpreendentemente práticas para lidar com dilemas éticos do dia-a-dia, tais como autodefesa, punições, direitos das crianças e dos animais, entre outros.







