Se eu quisesse que ninguém mais soubesse eu tentaria DM.

Mas você foi canalha e irônico e levou aborrecimentos desnecessários para alguém que você quer tanto proteger, isso é bem contraditório.

Se qualquer desses caras escarnecedores fizesse isso, eu entenderia que querem causar aborrecimentos maiores. Mas você eu acho, no mínimo, estranho.

As notas são públicas, se quiser pode mandar emoldurar e pendurar na parede ou encomendar um milheiro e distribuir nos faróis da tua cidade, se isso lhe faz feliz.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Cara, pelo amor de Deus, toma vergonha na sua cara e para de mentir para si mesmo pelo menos por um minuto. Vamos reler juntos o que você mesmo escreveu?

> Se você quiser compartilhar essa nota com ele [sic], é você que estaria sendo canalha com teu irmão, mas é claro. Agora se essa nota chegar nele, a culpa é tua.

É óbvio que tal frase denota preocupação do que disseste chegar até ela (no feminino). Você sabe que DMs muitas vezes demoram para ser lidas. Eu não vejo as minhas há meses, por exemplo. E, ainda assim, nada impediria que eu a compartilhasse com ela. Não seja hipócrita e mentiroso.

Já com relação a levar "aborrecimentos desnecessários" a ela, você diz isso porque você sabe perfeitamente que o disse a ofenderá. Por isso você é hipócrita e mentiroso, mais uma vez, ao dizer que nunca teve a intenção de ofendê-la quando na verdade sabe perfeitamente que a ofenderá trazendo-lhe "aborrecimentos desnecessários". Afinal, nunca vi uma pessoa trans não se ofender ao ser tratada do sexo oposto ao que se identifica.

Agora, só a título de esclarecimento, eu a marquei porque ela já me disse que "raramente lê notificações". Contudo, se ela ver, será ótimo para que ela saiba que a pessoa que lhe pede ajuda nem sequer respeita seus pronomes, tratando-a publicamente como "ele". É sempre bom saber com quem estamos lidando.

Não é por acaso que o Amethyst colocou um campo exclusivamente destinado a pronomes, e ela o usa! Então porque não respeitar? Sua masculinidade é tão frágil assim?

Sinto muito, mas vou dar mute nesse seu perfil alternativo também. E em todos os outros que vier a interagir comigo.

Respeitar pronomes tem a ver com respeito, e não com religião.

Se uma senhora me pedir para chamá-la de "senhorita", por que eu a chamarei de "senhora"?

Cristãos assim são como uma praga que assola a humanidade....