Para o Alto e Avante! A Força do Povo na Rua:

Menos de uma semana após a micareta patrioteira que reuniu 300 bilhões de pessoas na Avenida Paulista, o saldo das vitórias obtidas até o momento é o seguinte:

1) Polícia Federal desencadeou hoje mais uma fase da operação Lesa Pátria, cumprindo 34 mandados, sendo três deles de prisão.

2) Um deputado estadual bolsonarista do Espírito Santo foi preso por descumprimento de medida cautelar restritiva imposta anteriormente pela justiça relacionada ao 8 de Janeiro.

3) Numa fala destrambelhada e sem nexo algum, Jair Bolsonaro humilhou-se e mostrou possuir uma moralidade do nível de sarjeta ao sugerir que deveria partir do petista Lula (!!!) a iniciativa de propor a anistia aos presos do 8 de Janeiro.

4) Como mostramos ontem, a fala desconexa de Bolsonaro visa sabotar a iniciativa séria de um projeto de lei de anistia aos presos do 8 de Jan de autoria do senador Hamilton Mourão.

5) Bolsonaro não está, nem nunca esteve, preocupado com aqueles que tombaram por estar ao seu lado. Sua única preocupação é tentar safar-se de uma possível condenação.

6) O petista Lula devolveu a idiotice de Bolsonaro acrescentando vergonha à humilhação: em entrevista, o petista chamou Bolsonaro de covarde e questionou porque ele, Bolsonaro, está tão preocupado com anistia se sequer foi julgado e condenado ainda.

Seguramente, mais "vitórias" como estas da direita bolchevique virão nos próximos dias, até que mais uma demonstração de força política do povo na rua seja programada para breve, só que desta vez dobrando a meta.

Para essa próxima demonstração de força pra fazer a esquerda tremer e entrar em pânico, teremos 600 bilhões de patriotas na Paulista, duas horas de conversa prévia do Minto com Temer (e não apenas uma hora, como foi dessa vez) para garantir que o arrego prévio seja firme, e Malafaia vai combinar melhor com magistrado.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Texto do Paulo Eneas