Exatamente o que eu pensei do pessoal do twitter.

nostr:nevent1qqswh6q4mcpqrf5qzkdgclh098qfwee8z7nhu4jr7nglt3sc685h2pqpz3mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfdupzpf70qnhzlca8qwq83m9q2t8683tjd4feyhfpvf2ydz6r9088v4q9qvzqqqqqqy8mfxdj

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Pergunte ao Monark. Ele pode responder….

Ele vai ter que vir para o Nostr mais cedo ou mais tarde

Mas é o que eu falei… Se ele vier depois de ser banido novamente no X, não vou segui-lo novamente e ainda vou sugerir outras pessoas fazerem o mesmo. Ele pode muito bem rodar um redirecionador de postagem do Nostr para o X (vice-versa).

Novamente, novamente, novamente…

Muitos ficam ainda presos ao X porque pensam que o #Nostr é um Gab, Truth Social, The Real Talk, Diáspora e outras tentativas frustradas de redes sociais. Demorará um pouco para entenderem que o Nostr não é uma rede social qualquer, mas sim uma revolução moral e ciberespacial.

E mais, o povão queijin de Minas é ignorante sobre a saúde mental, se apegam ao argumento de que se viessem para cá não usariam muito essa rede moral e social, tendo eles esquecido que o normal para o corpo e para a mente humana é o pouco uso mesmo, o ideal é usar no máximo 30min por dia, no máximo. Falamos de um povo que passa horas vendo notícias no WhatsApp e vendo vídeos no Tik Tok, a proposta do Nostr de correção moral ciberespacial espanta o povão, preferem então o Instagram, este lotado de soft porn e montado para destruir casamentos, e o X (Twitter), que serve para manipular a janela de Overton.

O povo só acordará quando a situação apertar.