# Uma Declaração de Separação

## Aos Governos e Povos da Terra:

Nós reivindicamos o direito de existir, e o defenderemos. Não buscamos derrubar nada. Não buscamos controlar nada. Apenas desejamos ser deixados em paz.

Tudo o que sempre desejamos foi viver em paz com nossos amigos e vizinhos. Por um longo, longo tempo suportamos insultos à nossa liberdade; levamos golpes, fizemos o que pudemos para evitar ferimentos e trabalhamos dentro do sistema para fazer cessar as ofensas. Isso agora mudou.

Nós não vemos mais nenhum benefício em trabalhar através dos sistemas mundiais. Em algum momento, trabalhar dentro de um sistema se torna covarde e imoral; para nós, esse ponto chegou.

Independentemente dos partidos no poder, seus governos continuaram a nos restringir, conter e punir. Nós os rejeitamos todos. Nós nos retiramos de todos eles. Consideramos os estados dominantes deste mundo e tudo que lhes pertence como egoístas e contrários à humanidade. Agora, retiramos nossa obediência e recuperamos o direito de retaliar quando atacados. Não iniciaremos a força, mas reservamos o direito de respondê-la. Não escolhemos isso - foi nos imposto.

## Aos Governos da Terra:

Vocês estão construindo gaiolas para tudo o que é humano. Em nome da proteção, vocês invadiram todas as áreas da vida humana, ultrapassando em muito o alcance de qualquer César. Vocês reivindicam o controle absoluto de nossa propriedade e decisões, de nossas viagens e até de nossas identidades. Vocês reivindicam a propriedade da humanidade muito além dos sonhos de qualquer Imperador de qualquer era anterior.

Compreendam claramente: Nós rejeitamos sua autoridade e rejeitamos sua legitimidade. Não acreditamos que vocês tenham o direito de fazer as coisas que fazem. Vocês têm um poder massivo, mas não têm o direito de impô-lo sobre nós e não têm legitimidade. Nós os abandonamos. Não somos mais seus cidadãos ou seus súditos. Seus sistemas são inherentemente anti-humanos, mesmo que todos os seus operadores não o sejam. Não somos apenas jovens irritados. Somos pais e mães; tios, tias e avós; somos donos de negócios e funcionários de confiança; somos mecânicos e engenheiros e agricultores. Somos enfermeiros e contadores e estudantes e executivos.

Estamos em todos os continentes.

Isso não é um acesso de indignação; é uma declaração sóbria de que não aceitamos mais sofrer injustamente como nosso papel na vida.

Por décadas longas, sentamos quietos, esperando que as coisas mudassem. Não tomamos nenhuma ação; sofremos junto com todos os outros. Mas depois de termos nossos limites empurrados repetidamente para trás, desistimos de seus sistemas. Se nossos companheiros habitantes deste planeta desejam aceitar seu domínio, eles são livres para fazê-lo.

Nós não tentaremos impedi-los. No entanto, não mais aceitaremos suas restrições sobre nós.

Daqui para frente, quando vocês nos ferirem, nós retaliaremos. Se nos deixarem em paz, nós os deixaremos em paz e vocês podem continuar a governar seus súditos. Estamos felizes em viver em paz. Mas se vierem atrás de nós, haverá consequências. Vocês causaram isso por causa de seu desejo de controle e poder. Os homens e mulheres mais importantes entre vocês são impulsionados patologicamente a controlar todos e tudo que se move neste planeta. Vocês se tornaram juízes de toda atividade humana. Nenhum deus-rei do mundo antigo jamais teve o poder que seus sistemas têm.

Vocês criaram um mundo onde apenas os castrados estão seguros e onde apenas os foras da lei são livres.

## Para as Pessoas da Terra:

Não buscamos nada de vocês. Não queremos governá-los e não queremos controlá-los.

Tudo o que desejamos é viver na Terra em paz. Como sempre, seremos vizinhos prestativos e conhecidos generosos. Continuaremos sendo parceiros de negócios honestos e funcionários confiáveis. Continuaremos sendo pais amorosos e filhos respeitosos.

No entanto, não seremos mais animais sacrificiais. Rejeitamos a ideia de que outros têm o direito sobre nossas vidas e propriedades. Não exigiremos nada de vocês, e não mais cederemos a quaisquer demandas sobre nós. Abandonamos esse jogo. Rejeitamos todas as obrigações com qualquer pessoa ou organização além de honestidade, tratamento justo e respeito pela vida humana.

Em breve, explicaremos o que acreditamos, mas não estamos exigindo que concordem conosco. Tudo o que pedimos é que não tentem nos impedir. Continuem jogando o jogo se desejarem; não tentaremos derruba-lo.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.