Tem uma noia aí da USP querendo que aprovem uma lei na qual caracterize homens que sentam de pernas abertas nos transportes como importuno/abuso sexual.

É exatamente isso que você leu. Se você tem as bolas grandes e sente desconforto ao sentar e precisa sentar de pernas mais abertas, você será linchado pelo os guardas do metrô e pela a polícia.

Daqui a pouco, nós homens, seremos proibidos de pegar transporte para ir trabalhar. Anotem isso daí.

Eu espero que essa sociedade entre em colapso ao ponto das mulheres e dos manginas entenderem qual o devido lugar deles e delas.

PISA NO ACELERADOR. EU QUERO VER O CAOS NATURAL. ACELERA!

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

#acelera

O destino dos homens já está definido. Morrer na guerra. Basta ver o que acontece na Rússia e Ucrânia. Homens que se recusam em lutar essa guerra estúpida são fuzilados pelo próprio governo.

A sociedade está tratando mal o homem assim pq no fundo ela já não nos considera como seres humanos. Ela quer nos estirpar.

Essa "misandria estrutural" só vai crescer.

Misandria... O pior ainda está vindo: misantropia.

É aquilo… pra melhorar, vai ter que piorar um bocado ainda.

Esse tipo de projeto de lei nunca seria aprovado. Mesmo assim, já existem algumas leis misandrias em vigor, as quais são cumpridas pelos homens da lei como: policiais, juízes e promotores. Portanto os homens da lei estão trabalhando contra sua própria natureza. Na verdade, a "revolução" cultural usa o instinto de competição dos homens contra nós, não para selecionar os melhores e sim para destruir famílias. Da mesma forma que usa o instinto das mulheres contra elas também para destruir famílias. A família é o instituto mais importante na sociedade, por isso sofre tantos ataques do mal. No final das contas é tudo um batalha espiritual entre o Bem e o mal.