Replying to Avatar Nova República

Eu participei do desfile de 7 de setembro. Não costumo postar coisas sobre as forças armadas mas hj é uma data especial.

A formação do oficial do Exército Brasileiro foca muito na legalidade, hierarquia e disciplina.

Na correria do dia a dia, acabamos deixando de fazer uma crítica sobre os caminhos que a instituição tem tomado. Até que vieram as eleições de 2022 e os atos do dia 08/jan para nos lembrar do porquê estamos aqui.

Existe uma lacuna gigante na formação dos nossos militares. Falta instruir-los sobre a importância da LIBERDADE para o desenvolvimento do país. O militar, por obrigação moral, deve defender a liberdade do seu povo.

Liberdade significa defender o direito de um grupo de pessoas de eleger um bandido. Mas também significa defender o direito das pessoas que não querem um presidiário como líder de poder estabelecer seu próprio governo. Significa defender a criação de cidades privadas. Significa defender o direito das pessoas contribuírem voluntariamente para a resolução de problemas coletivos.

Quando vejo militares prestando continência para um bandido, só consigo pensar na imagem das senhorinhas e crianças presas ilegalmente no dia 09/jan.

Hj as forças armadas são uma instituição sem rumo, sem sentido e sem razão de existir. Somos um estado de exceção com a conivência das forças armadas.

Quem me dera se os militares tivessem 10% da força, da coragem e da fé dessas senhoras.

#censura #censorship #liberdade #freedom #bitcoin

08 de Janeiro será lembrado como o dia que heróis enfrentaram o estado.

Ou quem tiver uma sugestão melhor, diga aí.

Como vamos lembrar dos atos do 08 de Janeiro daqui pra frente?

Gostaria de opiniões.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Enfrentar o estado? Kkkkkkkk essa gente aí é tudo lambe-bota de milico que quer um socialismo verde-amarelo ao invés do socialismo vermelho