Peço antecipadas desculpas.
Eu não queria falar desse assunto. Sempre evitei falar muito desses assuntos aqui, pois me incomodam absurdamente, mas não posso me calar diante de uma indiferença dessas...
Rússia e Hammas nunca deveriam ter mexido com quem estava quietos e em paz (Olha só!! A PAZ que se quer agora, existia antes... pois é)
Eles jamais esperaram que seus oponentes (que estão do lado certo história, simplesmente, se defendendo e dando o devido troco, por terem sido unilateralmente molestados, sem motivo algum) seriam resistentes e poderosos a ponto de inverter o jogo.
Essas guerras não deveriam ter nem começado:
Em relação à Ucrania, que eu e o mundo saibamos estava quieta no canto dela e a Rússia a invadiu, do nada começando a tocar o terror, matando, inicialmente, civis ucranianos inocentes e sequestrando seus filhos.
Em relação à Gaza, Israel também estava na sua, quando de repente, houve aquela chacina absurda, que matou homens, estrupraram e mataram mulheres, e queimaram até bebês... BEBÊS!!!!, no microondas!!!!
Como assim, esse cara vem pedir paz sem identificar os lados? Não vi o Papa, rezar pelas almas dos inocentes mortos, sem o menor motivo! Nem mencionar o que o Hammas fez com essas pequena e inocentes vidas!! Queimar bebês e um microondas, não tenho adjetivos para isso.
Por que ele não aponta os verdadeiros culpados por esse massacre?
Por que ele não pede para rezarmos pela UCRÂNIA e por ISRAEL, que são as vítimas nessa guerra????
Basta a Rússia e Hammas, se renderem e saírem com o rabinho entre as pernas, se recolhendo a suas insignificâncias, assumindo o erro e responsabilidades de terem começado as guerras, sendo também severamente punidos pelos crimes que cometeram.
Fico puto com esse negócio de, depois de tudo quererem igualar os BONS e os MAUS, como se fosse uma arenga qualquer e que mesmo quem sofreu os ataques inicialmente, não tivesse o direito líquido e certo de se defender e defender os seus.
Ah, ainda existem pessoas sequestradas sob o cárcere do Hammas... o Papa vai rezar por eles?
O Papa gostaria de saber se ainda estão vivos?
Pois é....