O homem que transportava a cocaína no voo da **Ethiopian Airlines** era um passageiro cujo nome, idade e nacionalidade não foram divulgados. Ele tinha **96 cápsulas de cocaína** no estômago e infelizmente uma delas se rompeu, levando à sua morte. A bordo do voo estavam os ministros **Anielle Franco (Igualdade Racial)**, **Silvio Almeida (Direitos Humanos)**, **Vinicius de Carvalho (CGU)** e **Wellington Dias (Desenvolvimento Social)**. O homem percebeu que uma das cápsulas havia estourado, abriu a porta do avião e, pouco depois, teve uma convulsão fatal. A morte ocorreu momentos antes do pouso na capital da Etiópia, **Adis Abeba**, e está sendo investigada pela polícia do país africano. Os ministros estavam a caminho de uma agenda junto ao presidente Lula na Etiópia, onde ele participou de uma cerimônia de homenagem aos heróis da batalha de **Ádua** e visitou o Museu Memorial .

![Juntos somos mais fortes, diz Lula sobre tragédia em São Sebastião]

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Também houve a prisão de um militar na época do Bolsonaro carregando mala de cocaína para a Europa em um dos aviões presidencial. O tráfico oferece uma quantia de dinheiro elevado para que essas pessoas corra risco de vida e de perder o emprego como no caso do militar e ainda responder um processo judicial custoso.

políticos são todos iguais... a semelhança é o envolvimento com drogas, corrupção e trairagem. E ainda têm gente com político de estimação. Bando de sadomasoquistas.