Brasil pode sim usar criptos para sair das altas taxas de impostos, porém isso pode virar realidade em todo território nacional caso uma grande massa de pessoas possa ajudar e compartilhar seus conhecimentos com cripto.

outros paises estamos vendo pessoas compartilhando em forma de festas e encontros com amigos, isso quem faz o produto ter visualização.

Porém Brasileiro quer ter tudo sem esforço ou suor.

apenas surfar na narrativa que usa cripto sem ter onde gastar.

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Esse é o ponto chave: "Brasileiro quer ter tudo sem esforço ou suor." Todos nós somos treinados a viver no sistema socialista. Poucos percebem e se livram desse vício. O comum é as pessoas esperarem o governo resolver algum problema ou no melhor cenário, alguém influente com o apoio da mídia. Nas conversas que tenho com familiares fico impressionado porque a resposta pronta pra qualquer problema envolve alguma solução do governo.

As pessoas são objetivas, elas só perdem tempo em coisas que vão dar dinheiro a elas. Eu não as culpo. Quando não vai dar dinheiro, elas querem o mais fácil possível.

É competição, se as criptomoedas descentralizadas querem competir com CBDCs e fiat e ganhar, elas precisam ser melhores naquilo que as pessoas dão valor. Praticidade e conveniência são uma delas.

Pra adoção em massa isso significa que tem de ser práticas e convenientes o suficiente pra os Boomers adotarem...

Infelizmente é a realidade já que grande parte da população não liga pra provacidade. Mas os ventos vão mudar quando as CBDCs mostrarem suas garras; não deve tardar.