Irmão , eu não julgo por estar desesperado, mas em cenários de caos , certas pessoas tendem a querer fazer com que tudo esteja normal, ou seguir a normalidade. infelizmente não sei do proceder desse individuo o qual você citou, pois não o conheço.

Mas dos dois um . me desculpe a franqueza , ou ele estava querendo manter a situação de normalidade pra não chocar as crianças, nem tao pouco mantê-las em pânico, pois não tem nada pior do que idosos travados( note que travados por medo ou por algum lapso mental de pseudo fugada realidade momentânea) ou crianças em pânico em meio a um desastre. OU realmente estava foda-se e cagou pra tudo e como vc mesmo falou estava nem ai pra nada. .

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Eu conheço e não foi isso não. Conversei com ele. Simplesmente ele não acha grande coisa. Se fosse preocupação teria ido com os socorristas e não ficado em casa.

E mais, de onde veio está ideia satânica de que crianças não podem saber a verdade, não podem ficar preocupadas, não podem sofrer com os pais o peso da realidade da vida? Esta ideia gerou uma cambada de jovens egoístas, assassinos (vídeo o caso do marginal que matou a família por um celular), e devassos (vídeo o vídeo do Boyceta).

Esta loucura tem que acabar. As pessoas, se não acordarem por bem, vão acordar pelo peso da realidade em suas costas.

Rapaz , entao esse cidadão é mais um merda inutil . pqp em.

Mas entnda que o que falo de levar numa boa , contar depois pra criança a real situação é uma forma de sair do local afetado , sem uma criança surtada chorando e prejudicando ainda mais seu raciocinio e prejudicando sua percepção como protetor do seu filho.

Porém espero que você esteja bem. e na moral esse cara ai n é um pai n é um idiota util.