Vale a pena se expor e tentar convencer pessoas próximas a usar Bitcoin, ou é melhor não chamar atenção e fingir que não existe?
Gostaria da opinião de vocês.
Vale a pena se expor e tentar convencer pessoas próximas a usar Bitcoin, ou é melhor não chamar atenção e fingir que não existe?
Gostaria da opinião de vocês.
Eu ajudo as pessoas, não sei pq tanto medo de se expor
Dependende, se trab com #Bitcoin?
Ai é melhor falar um pouco, se não fica estranho ter que mentir sobre oque faz...
Mas se não trab, tipo voce tem uma pizzaria e não quer aceitar #Bitcoin comopagamentos
Eu ficaria nas sombras
Acho que a pessoa precisa ver alguma VANTAGEM em usar isso no curto prazo, ou resolver algum problema.
Tipo a pessoa tá com nome sujo, bloquearam tudo dela e tá usando conta de parente pra pagar as contas...a chance dela se interessar é muito maior.
Mas sei la, no seu caso seu OPSEC é perfeito, não estraga agora não. Imagina seus pais percebendo que a filhinha de 12 tem 5 milhões de satoshis enquanto eles tão sendo diluídos com a inflação🤡...do nada
Não é como se fossem pegar algo meu. Mas, faz sentido a questão do incentivo.
Sempre dá pra você fingir que é um Noob e que só comprou alguns Satoshis para testar como investimento de um troço que você ganhou no tigrinho. Essa é uma tática muito boa, algumas vezes me finjo de idiota e as pessoas simplesmente leh passam informações valiosíssimas delas para você por acreditarem que estão te ensinando algo novo. Que elas são os mestres e você é o aluno. Tem ego e vaidade envolvidos, mas é muito interessante ver como as pessoas baixam a guarda por muito pouco.
Se forem mais velhos, eu prefiro indicar plataformas tipo a nomad, bem mais facil explicar, além de não ficar indo super afundo em idéias que podem acabar gerando o afeito oposto do esperado.
Se forem mais novos, ou abertos ao tópico, eu prefiro indicar. Btc é um ativo bem seguro, bem fácil de convencer a comprar.
Depende da posição ideológica da pessoa. Uma coisa que eu notei é que quanto mais a pessoa é de direita, maiores são as chances de cogitar em adotar e usar #btc. Então, caso queira convencer alguém, observe os comportamentos e suas visões políticas antes de abordar.
Acredito que sim. Mas, incentivos econômicos são muito fortes. Se você é esquerdista, está com dificuldades financeiras, e recebe uma proposta de 10.000 reais, não há Karl Marx nesses momentos.
Eu prefiro ficar na moita e não chamar atenção tentando ajudar. Na maioria das ocasiões as pessoas não me escutaram, pq iria ser diferente com bitcoin ? E pessoas mais velhas é pior ainda.
Agir pelas beiradas é a melhor opção.
Citar ali ou aqui, sem dizer que usa, e se perceber que a pessoa tem interesse, ir se abrindo...
Uma parente minha já ficou curiosa sobre e chegou a me perguntar mais, mas ela é mais tímida, então não sei se ela foi a diante ou não.
Loreninha reage aos outros com macaco, mas fica andando por aí com um petauro na cabeça...
O que você acha disso nostr:npub1ne99yarta29qxnsp0ssp6cpnnqmtwl8cvklenfcsg2fantuvf0zqmpxjxk? Falta de respeito com os animais, né?
Que Petauro? É esquilo zoiudo voador, rato do açúcar
(Ela vai me sequestrar de madrugada depois disso)
Eu só faço isso com os meus pais, as pessoas ao meu redor, muito provavelmente, me denunciariam, direta ou indiretamente, caso o bitcoin fosse criminalizado. Não diria que são maus, mas idiotas úteis.
Eu já tentei fazer isso com colegas de trabalho, não compensa.
Creio que essa seja uma missão a qual cada um deve decidir se irá seguir ou não pelo caminho.
Eu, particularmente, prefiro que todos achem que sou o menos inteligente da sala e não entendo de nada.
A gente sempre quer o melhor para as pessoas com quem realmente nos importamos, acaba que é quase natural mostrar uma coisa boa para as pessoas que gostamos. No meu caso eu falo uma vez só, pegou o código pregou, se você fica insistindo aí você vira o chato.
Eu finjo que não existe em tudo, só falo aqui, por último, nem mais falar sobre tirar um passaporte eu falo mais.
Na minha opinão só irmãos, de sangue ou não.
Quando eu comecei, mostrava pra todas as pessoas que conheço e não conheço que gostava de bitcoin. Agora, prefiro deixar em anônimo