
Discussion
Foi tu que tirou?
Duvido que aconteça em Xique-Xique, Bahia đđ
Ă sĂł alguĂ©m começar a divulgar e ajudar as pessoas a usarem Bitcoin por lĂĄ e atĂ© usar o marketing do meme de Xique-xique pra trazer turismo pra cidade đđ
Ă muito difĂcil nostr:nprofile1qqs2tmjyw452ydezymtywqf625j3atra6datgzqy55fp5c7w9jn4gqgpz4mhxue69uhhyetvv9ujuerpd46hxtnfduhsz9mhwden5te0wfjkccte9ehx7um5wghxyctwvshswxzq7c.
As pessoas na Bahia sĂŁo pessoas COMPLETAMENTE ignorantesâŠ
NĂŁo aceitam a verdade, e mesmo que tentem entender colocam limites na prĂłpria mentalidade.
Passo minhas fĂ©rias na Bahia por conta dos meus familiares, pra uma coisa dessa acontecer, bem difĂcilâŠ.
As pessoas das cidades que jå estão adotando o Bitcoin no Brasil não eram experientes e entendidas, alguém pecisou ir lå e pouco a pouco mostrar o que fazer, até que um a um começassem a adotar.
Reforçar os vieses negativos Ă© muito mais fĂĄcil, mas nĂŁo trĂĄs nada de bom, nada muda, ou atĂ© piora. Mas tentar trazer alguma mudança, por mĂnima que seja, pode mudar as perspectivas de zero para alguma coisa.
Xique-xique na Bahia jĂĄ Ă© meme, entĂŁo basta um empurrĂŁozinho seja dado em fazer com que isso traga retornos positivos. AtĂ© porque hoje quase todo mundo tem internet e uma quantidade significativa de pessoas jĂĄ ouviu falar do Bitcoin đ
VocĂȘ estĂĄ completamente correto, mas Ă© como eu disse, eu vou pra Bahia todo ano, vou em 3 ou 4 cidades, e te digo, Ă© muito difĂcil numa cultura que nĂŁo se importa quase nada com economia, nĂŁo estou reforçando algo negativo como mencionou, sĂł disse que Ă© complicado.
Tomara que alguém consiga fazer isso, mas, eu exclusivamente, não estou disposto a sacrificar meu tempo para ensinar pessoas que mais tiram sarro quando eu falo sobre bitcoin por lå.
Eu desejo que esse paĂs prospere atravĂ©s do bitcoin e que mude para melhor, mas, eu n tenho como mudar o mundo, a salvação Ă© individual, eu salvando eu e minha famĂlia jĂĄ estĂĄ Ăłtimo.
NĂŁo hĂĄ qualquer grande mudança positiva que nĂŁo seja difĂcil...
Criar um client Ă© dificil, divulgar o bitcoin Ă© dificil, escrever bons textos e fazer bons videos Ă© difĂcil, se aprofundar em algum assunto Ă© difĂcil e por aĂ vai.
FĂĄcil Ă© esperar que alguĂ©m algum dia faça tudo sozinho e se beneficiar com isso đ
VocĂȘ estĂĄ certo, mas eu nĂŁo estou disposto, Deus te abençoe grandemente amigo :)
Apesar de nĂŁo concordar com algumas posiçÔes, Renato 38tĂŁo deve ter tido alguma influĂȘncia. Ele fala como baiano, tem jeito de baiano e sofreu as mesmas misĂ©rias que sofremos todos os dias.
NĂŁo entendi... Ele produziu influĂȘncia para os baianos pela identificação que as pessoas tiveram com ele?
Eu tambĂ©m duvido đ