Por favor pessoal. Não deixem o movimento libertário e bitcoiner se tornar um grupo de conspiracionistas malucos. Essa menina se auto intitula bitcoiner e já falou muita merda, manchando o movimento.

A primeira discussão que eu tive com ela foi a respeito de leite cru. Ela se diz ser contra a pasteurização. Eu trabalho a alguns anos com software de produção de leite, e no software nos trabalhamos inclusive com indicies químicos do leite. Então eu tenho algum conhecimento sobre o assunto e ela só falou merda. Nessa discussão eu já entendi que ela era chapéu de alumínio.

Depois que ela soltou essa do vírus acabou pra mim. Definitivamente uma parcela da comunidade entrou de cabeça nas teorias da conspiração. Temos que ter prudência.

Um movimento que vem se disseminando muito é o anti-vacina. Eu acho que as pessoas tem que entender que, por mais que a vacina do covid tenha as suas polêmicas, vacinas são uma evolução científica absurda. Negar TODAS AS VACINAS é um retrocesso muito grande, sem contar que colocamos as crianças em risco. Novamente não estou falando da vacina do COVID, mas generalizar que "toda vacina é uma farsa" é, na minha opinião, se igualar intelectualmente aos terra planistas.

Essa questão do vírus é ainda mais absurda. Negar a existência de virus é querer voltar à época em que se acreditava que mau cheiro propagava doenças. Vamos estudar só o básico de ciência e parar de falar merda pelo amor de Deus

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Esse pessoal quer engajamento, e você está dando isso à eles. Entendo o que você quer dizer com “manchando o movimento” mas eu honestamente não me preocuparia tanto com o “movimento” estar “manchado” ou sendo comparado a esses doidos… nos primórdios da internet, provavelmente, se essa galera conspiracionista “manchasse o movimento” não impediria a internet de se tornar o que é hoje, concorda? A grama não deixa de ser verde ou a água não deixa de ser molhada só porque tem uns loucos que saem por aí dizendo ao contrário. Acho que a “Bitcoinização”, se assim posso chamar, vai ser muito maior que esses doidos =)

Eu sou a favor de que tenham pessoas com variados conceitos.

Sem silenciar, desde que a pessoa não promova atos de maldade contra outras pessoas.