-----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE-----
Hash: SHA256
É claro que eu admito crimes contra a humanidade promovido por governos de direita contra a liberdade das pessoas, mas não acho que tem a ver com a direita. Lembre-se que houveram imperadores e reis, todos de direita, que eram bissexuais. Você acha que os sodomitas e gomorranos eram de esquerda? Não havia nada parecido com estado de bem-estar social ali, eram uma cultura de direita e com essa tradição.
Aí o pessoal diz: os europeus castravam quimicamente e submetiam os homossexuais a medicação forte, no Brasil mesmo, os homossexuais eram internados em hospícios até a morte. Sei que essas coisas são cruéis, mas isso chegou a acontecer na época de governos como de João Goulart, que era esquerdista. Comenta-se que Che Guevara fuzilava homossexuais e ele é o ícone da esquerda. As revoluções esquerdistas matavam mulheres também, não mataram toda a família do czar russo incluindo suas filhas adolescentes? As revoluções esquerdistas na África ceifaram vidas negras.
Esses exemplos só mostram que a crueldade com minorias não era feita por causa do viés político, tinha que ver com o contexto da época que não compreendia muito sobre esses assuntos e também com os interesses dos poderosos.
-----BEGIN PGP SIGNATURE-----
iJgEARYIAEA5HExlb25hcmRvIEFtYXVyaSAoRWwgTmFyZG8pIDxsZW9uYXJkby5h
YmlkZTI0N0BzbG1haWwubWU+BQJn+9paAAoJEAC6J+uWgtKHyPEA/RoOebUJ/657
4xs97RpTfuFfud2ZgPKKc3dZRu9gszhyAP4hHfPzLXaOaScIKQBxGoByjQPj7fQJ
Lf9EGUV+Nea7DA==
=dbHC
-----END PGP SIGNATURE-----