Digamos que você se tornou um Ditador Totalitário no Brasil...
Agora só tem você como líder supremo, pode tudo, todas as 594 cadeiras no Congresso são somente do seu partido e vão defender suas ideias sem questionar.
Todos os políticos de outros partidos que existem hoje estarão presos e sob seu controle até segunda ordem sua.
As pessoas não te odeiam ou amam, no momento apenas estão curiosos pra saber o que vai acontecer com o Brasil e esse novo sistema de governo.
O Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia, Civil, Militar, Federal, Receita, ABIN, alguma polícia que você criar, todos os orgãos públicos vão obedecer você sem questionamentos.
Por causa do golpe, e algumas ameaças de invasão de países vizinhos, o Exército tirou todos da reserva e pulou de 360.000 soldados pra 1.700.000 de soldados, e ninguém invadiu.
Todas as leis que não foram aprovadas ficarão congeladas, e as leis atuais e a Constituição continuam as mesmas de hoje.
A ONU condena, mas não faz porra nenhuma e o Brasil continua nas mesmas ligas, organizações internacionais, nada muda, mesmo que você crie uma bomba atômica, não vão poder fazer nada.
Pode tudo, o poder é 100% seu até sua morte. E vamos dizer que você vai morrer de forma natural, ninguém vai conseguir te assasinar se você for um péssimo e sanguinário governante. Ou talvez nem tentem se for excelente, enfim. Realismo.
O que você faria?