Sabe como funcionaram os cassinos no Brasil durante um bom tempo mesmo sendo "ilegal"? Já viu quem é o dono da blaze, pra onde ia o dinheiro etc.. São alguns mistérios que um paraíso fiscal como Singapura oferece.

O Brasil só sabe que enviei dinheiro para a Revolut e de lá quando eu transfiro para o meu P2P em El Salvador, a Revolut é obrigada a ceder dados de um cidadão Salvadorenho?

O Salvadorenho é obrigado a responder para que ele recebeu o dinheiro para a justiça brasileira?

Não é um trâmite perfeito, mas é ordens de grandeza melhor que um Pix com p2p brasileiro e conta bancária no Brasil que os caras monitoram até os centavos hoje.

O cara de El Salvador fez um site também que presta consultoria, você pode contratar uma consultoria de quantas horas quiser caso queira declarar...

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

De fato, PIX com P2P é complicado. Eu só comprei assim até hoje, mas com pessoas de confiança. De qualquer forma, eu tenho pouca grana, nunca fiz uma compra de mais de mil reais, por exemplo. Nesse meu cenário atual, não sei se valeria a pena todo esse trâmite.

Comprando menos de 1k acho que nesse caso pode ser até no Nubank ou qualquer outra plataforma do tipo, deixar em Bitcoin até dar um montante de tirar pra wallet daí vende e faz o trâmite, mas depende muito doque você quer, eu tenho uma carteira escura que ninguém sabe que existe e tenho pra em que saquei Bitcoin da Binance, Bipa e etc... Com e sem KYC bem separados, hoje só compro pra sem KYC.

Eu gosto da Revolut, mas no nível que está hoje todos os outros bancos digitais fora do Brasil devem ser equivalentes..