Donald J. Trump

@realDonaldTrump

Acabei de ser informado de que dois voos de repatriação dos Estados Unidos, com um grande número de criminosos ilegais, não foram autorizados a pousar na Colômbia. Esta ordem foi dada pelo presidente socialista da Colômbia, Gustavo Petro, que já é muito impopular entre seu povo. A recusa desses voos por Petro colocou em risco a Segurança Nacional e a Segurança Pública dos Estados Unidos. Portanto, ordenei à minha Administração que tome imediatamente as seguintes medidas retaliatórias urgentes e decisivas:

- Tarifas de emergência de 25% sobre todos os bens que entram nos Estados Unidos. Em uma semana, essas tarifas serão elevadas para 50%.

- Proibição de viagens e revogação imediata de vistos para funcionários do governo colombiano, bem como para todos os aliados e apoiadores.

- Sanções de visto para todos os membros do partido, familiares e apoiadores do governo colombiano.

- Inspeções aprimoradas de Alfândega e Proteção de Fronteiras para todos os cidadãos e cargas colombianos, por motivos de segurança nacional.

- Sanções do Tesouro, Bancos e Finanças do IEEPA serão totalmente impostas.

Essas medidas são apenas o começo. Não permitiremos que o Governo Colombiano viole suas obrigações legais em relação à aceitação e retorno dos criminosos que eles forçaram a entrar nos Estados Unidos!

#USA | #Nostr | #Colombia

Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

No replies yet.