Reply to this note

Please Login to reply.

Discussion

Quem realmente entende bitcoin usa monero...

Hahahahah difícil depois do 51%

O 51% com 31% do hashrate.

Não sei que calculadora ou fontes usaste, mas os numeros não batem.

Cuidado com o 51% no bitcoin, porque no bitcoin é possivel faze-lo realmente, visto que têm 99% do hashrate em pools centralizadas.

O bitcoin só não levou um ataque desses porque o sistema já o controla, e as leis que vão entrar de KYC/AML, mostram perfeitamente isso.

Mas se algum dia o bitcoin realmente se tornar oposição ao sistema de novo, o 51% vai vir, e no bitcoin tu não tens para onde fugir com o teu hash, porque por mais que eu e outros tenhamos apontado e criado bases para descentralizar a mineração, a vossa comunidade e influencers sempre que foi apontada a solução varreram para baixo do tapete para ninguem a ver.

E se duvidas, pega nisto e pergunta a todos os devs e liders no bitcoin, porque raio abandonaram a unica solução que existe para resolver a centralização da mineração! 👇

https://github.com/p2pool/p2pool

Meu Deus 😱 uma mineradora minerou 8 blocos consecutivos kkkkkk

Eu ficaria preocupado com a Monero se fosse a comunidade. Usar como hold uma cripto que depende da boa vontade do come from beyond de não atacar kkkkk não vou nem entrar no assunto que não dar para verificar o supply só para não humilhar 😎👍

https://portaldobitcoin.uol.com.br/monero-fica-vulneravel-a-ataque-apos-usuario-assumir-controle-de-51-da-rede/

Isto é noticia para otario ler, basta ir ao block explorer do Monero pars verificar que essa treta dos 51% do hashq é mentira.

Da boa vontade depende o bitcoin, não o monero meu filho.

Mas dizer que não dá para verificar o supply diz me tudo o que eu preciso saber sobre o que tu realmente entendes sobre Monero, software, bitcoin e o ecossistema.

Boa sorte com essa cbdc 👍

É preciso ser muito idiota util para dizer que a moeda mais descentralizada a com maior percentagem de self custody ownership é uma CBDC, quando isto vai ser a tua realidade no maximo proximos 2 anos.

Quando eu era criança eu queria ir muito num passeio para a fábrica da Coca-Cola, minha mãe não queria pagar pra eu ir ao passeio, fiquei bem indignado e peguei uma tesoura pra cortar um papel de caderno, peguei um livro que eu tinha em casa e que tinha gravura das cédulas de Real, peguei lápis de cor e fui reproduzir a nota, chegando na creche eu entreguei a nota falsa para as "tias" (pedagogas/professoras) e riram da minha cara na minha frente, botaram a nota desenhada na minha pastinha de desenhos pra eu pegar de volta no final do ano, fui humilhado, eu devia ter uns 4-5 anos. Agora adulto, sabendo o mínimo de economia, compreendo esse processo de atribuição de valor ao signo ao invés de ao significante é resultado direto da economia fiat, isso é evidência de que o legacy distorce a cultura de relação com os bens -> por isso há quem acredite mesmo que o número presente na tela de um aplicativo de código fechado, como um Fortune Tiger, é dinheiro de fato, assim como há quem acredite em palavra de político, há quem acredite piamente em governos. Esses mesmos idólatras da economia fiat acreditarão que DREX é dinheiro, mas não aceitarão o BTC. É notório que a maior parte da população global não sabe o que é dinheiro e tão pouco quais as propriedades do dinheiro.